Por:Dave Hodges –
Você se lembra quando sua mãe lhe perguntava se você pular de um penhasco, se todo mundo estava fazendo isso? Acontece que todos nós teríamos sido prudentes a seguir o conselho de nossas mães como os globalistas não estão apenas incentivando-nos a pular de um penhasco, eles estão, de fato, nos empurrando para fora do penhasco proverbial em uma tentativa deliberada para cumprir o seu mandato que consiste em eliminar uma parte substancial da humanidade. Enquanto isso, os globalistas serão enfiados em alguma estrutura subterrânea livre do mal que eles estão perpetrando sobre a humanidade. Infelizmente, muitos de nossos amigos e familiares estão indo voluntariamente para a sua morte agendada sem sequer um gemido.Até então, o tema do despovoamento intencional foi o produto percebido de paranoicas teorias conspiratórias delirantes que tiveram muito tempo em suas mãos. O refrão mais freqüente do inconsciente é que “eles” nunca fariam isso. 

No entanto, os globalistas não deixaram um rastro de papel inconfundível no qual a sua verdadeira agenda está exposta…


Ronald Reagan Entendido

Presidente Reagan compreendeu um inimigo comum tinha o potencial de unir a humanidade. Ele falou muitas vezes uma potencial ameaça alienígena para a humanidade como sendo a força unificadora que tinha o potencial de trazer a todos nós juntos. De fato, toda a humanidade faz enfrentar um inimigo comum. No entanto, isso não é alienígenas. Nosso inimigo comum é a elite que presumir que eles têm o direito dado por Deus a exercer a posse sobre todos nós, incluindo o direito à vida ou à morte.
E para 95% de nós, a elite está ativamente engajada em extermínio sistemático da humanidade.Se fôssemos tomar emprestado de sabedoria de Reagan, que têm o potencial de unir a humanidade contra o nosso inimigo comum. Para aqueles que estão acordados, é seu dever para com seu criador e companheiros de educar implacavelmente a humanidade quanto à verdadeira natureza da elite, juntamente com expor sua solução final. Ao longo destas linhas, eu coletei uma amostra de citações conhecidas da elite global, tanto do passado e do presente. E mesmo as pessoas que não conseguem encontrar a coragem de abandonar seu viés normalidade, terá um tempo difícil negar as aspas perturbadoras que se seguem.

Funcionários da Organização das Nações UnidasQuerem vocês mortos

superpopulação 2 Certamente, o amante da paz das Nações Unidas, com o seu desejo expresso de salvar o mundo de todo e qualquer mal que ficar na fila para frustrar qualquer ameaça expressa de habitantes deste planeta, certo? Bem, não exatamente. As Nações Unidas é permeada com as pessoas que são Satânicas inspiradas e repetidamente, em várias frentes, manifestaram a sua intenção de reduzir a população mundial por meio dramáticos, se necessário. Por favor, considere as seguintes citações :

“Ninguém entrará na Nova Ordem Mundial, a menos que ele ou ela venha a fazer uma promessa para adorar a Lúcifer. Ninguém vai entrar na Nova Era, a menos que ele vai iniciar uma luciferiana Iniciação”. -David Spangler, Diretor da Iniciativa Planetária, Nações Unidas

“A presente vasta superpopulação, agora muito além da capacidade de carga do Mundo, não pode ser respondida por futuras reduções na taxa de natalidade devido à contracepção, esterilização e aborto, mas devem ser preenchidas no presente pela redução dos números atualmente existentes. Isso deve ser feito por todos os meios necessários”. 


Iniciativa para a ECO- 92, Carta da Terra das Nações Unidas

Uma América sobrecarrega a Terra muito mais do que vinte Bangladeshes. Isso é uma coisa terrível de se dizer, a fim de estabilizar a população mundial , temos de eliminar 350.000 pessoas por dia. É uma coisa horrível de se dizer , mas é tão ruim não dizê-lo.

superpopulacao-450x300Jacques Cousteau , UNESCO Courier

 “Uma estimativa razoável para uma sociedade mundial industrializada no atual norte-americano padrão de vida material seria 1 bilhão. No padrão europeu mais frugal de vida , 2 a 3 bilhões seriam possíveis. “

Nações Unidas, Avaliação Global da Biodiversidade

 “para uma população total de 250-300.000.000 pessoas, uma queda de 95% será o ideal”. -Ted Turner, fundador da CNN e dos principais contribuintes das Nações Unidas.

Ninguém está preocupado com o fato de que este pacote de eugenistas estão supervisionando nossas eleições? Talvez os funcionários da Organização das Nações Unidas ficar sozinho entre os líderes de elite do planeta.

E o nosso Educated Elite ?

 Apesar de ser dolorosamente óbvio que a elite das Nações Unidas têm um alto nível de desprezo para a pessoa média, com certeza as pessoas responsáveis? pela educação dos nossos filhos vai ensinar o tempo virtudes homenageados da Constituição dos Estados Unidos. Certamente, eles vão ensinar seus alunos a desenvolver uma relação saudável para a soberania americana para que os loucos genocidas que executam as Nações Unidas são incapazes de colocar os seus regimes genocidas em movimento. Após uma revisão , este não é o caso, como eu trago para vocês as palavras de quem educar e moldar as mentes dos nossos jovens. Guerra e fome não faria. Em vez disso, a doença ofereceu a forma mais eficiente e mais rápido para matar os bilhões que devem morrer em breve , se a crise população está a ser resolvido.

AIDS não é um assassino eficiente, pois é muito lento

 Meu candidato favorito para a eliminação de 90 por cento da população do mundo está no ar Ebola ( Ebola Reston ), pois é altamente letal e mata em dias, em vez de anos. “Nós temos doenças transmitidas pelo ar , com mortalidade de 90 por cento em seres humanos. Matar seres humanos. Pense sobre isso. “Você sabe, a gripe das aves é bom, também. Para todos que sobrevive , ele vai ter que enterrar nove “Dr. Eric Pianka da Universidade do Texas, falando sobre o tema da redução da população mundial para uma audiência sobre controle populacional. Um câncer é uma multiplicação descontrolada de células, a explosão populacional é uma multiplicação descontrolada de pessoas. Precisamos mudar nossos esforços a partir do tratamento dos sintomas para o corte para fora do câncer. A operação vai exigir muitas decisões aparentemente brutais e sem coração . 

Professor de Stanford Paul Ehrlich , The Population Bomb

 “Nós temos que tirar os seres humanos, a longo prazo a sua autonomia reprodutiva como a única forma de garantir o avanço da humanidade”

Que sobre as Elites ambientais?

 É evidente que a humanidade não pode olhar para os líderes sociopatas das Nações Unidas e os principais líderes acadêmicos dos Estados Unidos para a salvação. Mas, certamente, os ambientalistas eco-friendly , com sua propensão para salvar as baleias e as corujas vai montar para o resgate da humanidade. Lamentavelmente , este também não é o caso.Parece que o espírito humanitário dos ambientalistas não se aplica a todas as espécies que possuem um polegar dobrável, o poder da fala e tem um córtex cerebral bem desenvolvido. Mais uma vez, as palavras da elite expõe sua agenda despovoamento . “Se eu fosse reencarnar eu gostaria de ser devolvido à terra como um vírus mortal para diminuir os níveis de população humana. “

Francis Crick, o descobridor da estrutura de dupla hélice do DNA

 Parece fortemente que os eugenistas que patrulham os corredores das instituições de ensino possuem o mesmo desdém para a humanidade como os funcionários lunáticos das Nações Unidas. 

Príncipe Philip, Duque de Edimburgo, líder da World Wildlife Fund

 Malthus foi justificada; realidade está finalmente a recuperar o atraso com Malthus. O Terceiro Mundo está superpovoado, é uma bagunça econômica, e não há nenhuma maneira que poderia sair dela com esta população em rápido crescimento. Nossa filosofia é voltar para a aldeia. Dr. Arne Schiotz , diretor do World Wildlife Fund da Conservação. 

E os nossos governantes?

 Historicamente, muitos norte-americanos acreditam que eles podem olhar para o governo para protegê-los dos males do mundo . É claro que a nossa confiança cega em nossos funcionários públicos extraviado . Nossos líderes não são nossos amigos , e que não tenham sido por muito tempo como evidenciado pelas seguintes citações :“A sociedade não tem nenhum negócio para permitir degenerados para reproduzir sua espécie ” 

Multidão-em-fuga Theodore Roosevelt

Não há um único tema por trás de todos os níveis da população, devemos reduzir. Ou os governos faz do nosso jeito, através de métodos limpos e agradáveis, ou eles vão obter o tipo de bagunça que temos em El Salvador, ou no Irã ou em Beirute“.

População é um problema político

Uma vez que a população está fora de controle, que exige um governo autoritário, mesmo fascismo, para reduzi-la… Nosso programa em El Salvador não funcionou. A infra-estrutura não estava lá para apoiá-lo. Havia apenas muito malditas muitas pessoas… Para realmente reduzir a população, de forma rápida, você tem que puxar todos os homens para a luta e você tem que matar um número significativo de mulheres em idade fértil… A maneira mais rápida para reduzir a população é através da fome, como na África, ou através de doenças como a Black Death ….Thomas Ferguson, do Departamento de Estado Escritório de Assuntos da População. O despovoamento deve ser a maior prioridade da política externa para o terceiro mundo, porque a economia dos EUA vai exigir quantidades grandes e crescentes de minerais do exterior, especialmente dos países menos desenvolvidos – Dr. Henry Kissinger.

“A população mundial deve ser reduzida em 50%, e os idosos são comedores inúteis” Dr. Henry Kissinger

“O princípio que sustenta a vacinação compulsória é amplo o suficiente para cobrir o corte das trompas de Falópio”. Oliver Wendell Holmes

“Francamente, eu tinha pensado que, na época Roe foi decidido, não havia preocupação com o crescimento da população e, particularmente, o crescimento em populações que não querem ter demasiados”. Supremo Tribunal de Justiça Ruth Bader Ginsburg

O regime planetário pode ser atribuída a responsabilidade de determinar a população ideal para o mundo e para cada região e para arbitrar ações de vários países dentro de seus limites regionais. Controle do tamanho da população pode continuar a ser a responsabilidade de cada governo, mas o Regime teria algum poder para impor os limites acordados. -Czar da ciência de Obama John P. Holdren

É mais fácil matar um milhão de pessoas , em vez de tentar controlar um milhão de pessoas… as pessoas estão lutando para trás… a nossa capacidade de impor o controle sobre a humanidade está em um nível historicamente baixo… Zbignew Brzezinsk

Um por cento da população é sociopata. Aqui estão dois marcadores claros para sociopatas , descobertos em seus padrões de comportamento:

1) Os sociopatas não têm consciência.
2) Os sociopatas não pode sentir culpa nem remorso, como as pessoas comuns podem.Estas são pessoas más , pessoas muito más. Superficialmente charmoso, eles são egoístas , gananciosos, unemphathetic , manipulador e propensos à violência e abuso. 
Eles roubam , enganam , vandalizar propriedade outros, fraude , e eles são mentirosos patológicos . Eles não se preocupam com os sentimentos dos outros seres humanos , que são meros objetos a serem utilizados , e têm pouca ou nenhuma consciência.
Um livro recente , de autoria de Martha Stout, em que o material veio de lançado CEO documentos do governo de são três vezes mais propensos a ser um sociopata que a população em geral. Os políticos são quatro vezes mais propensos a ser sociopata que você e Estas são as pessoas que buscam o poder e uma vez que obter esse poder, a buscar o poder absoluto , para grande prejuízo dos membros prestes a ser extinta de raça humana. 

O que é a Humanidade que fazer?

 Se a humanidade é o de preservar-se na sua forma atual, será necessário educar as massas quanto aos perigos de planeamento que temos pela frente. O movimento pró- preservação humano precisa corpos, bilhões e bilhões de corpos. No entanto, as próprias vítimas da vinda genocídio planejado são estúpidos por vários programas federais de educação e propagandeada em uma falsa sensação de segurança pela grande mídia, que é propriedade de seis corporações de elite mundial que também querem que você pense assim.

Julgar um homem pelo que ele faz , não o que ele diz

 Como você tenta educar seu companheiro , você vai , sem dúvida, ter a pergunta a respeito de como a elite está tentando realizar a sua agenda de despovoamento . As verdadeiras armas de destruição em massa incluem alguns dos seguintes:
1 . Alumínio em vacinas base.

2. Chemtrails com bário e alumínio.

3. Produtos farmacêuticos.

4 . Hospitais estão repletos de infecções virulentas e mortais.

5 . Causadores de câncer por OGM .

6 . Reduzindo a comida.

7. Envenenamento de água.

8. Exposição inclementes e deliberado à radiação de Fukushima.

9. O espectro da III Guerra Mundial , com armas nucleares irrompendo na Ucrânia.

10. Democídio (morte pelo governo ) matou 260 milhões de pessoas no século 20 e muitos sentem que os globalistas estão apenas se armando para uma escalada.

11. A anestesia da América e do mundo através deliberadamente do emburrecimento dos cidadãos.

12. Os Estados Unidos, por si só, tem bastante armas nucleares químicas, biológicas para destruir o mundo cem vezes mais.

É o momento para o “despertar ” para começar a trabalhar.
O que você vai fazer?

fonte: pakalertpress

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!