Testemunho em vídeo por um anônimo ex-funcionário da CIA. O Autor e historiador Richard Dolan entrevistou a testemunha intitulada “Anonymous” em 5 de março de 2013. Ameaçado de insuficiência renal, essa pessoa se sentiu compelida a revelar informações secretas que ele acha ser muito importante para levar junto da morte.

No vídeo, ele afirma ter servido no Exército dos EUA, trabalhou para a CIA e trabalhou no Projeto Livro Azul da Força Aérea dos EUA – um dos estudos oficiais da USAF de OVNIs. E ele refere-se ao projeto como “parcialmente uma fraude.” Pedindo esclarecimentos, Dolan afirma: “Você está dizendo que alguns dos casos Blue Book eram completamente fictício?” O homem anônimo responde: “Sim”. Confira as revelações incríveis nos vídeos abaixo:

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!