Os anos que antecederam a 2012 foram os anos de formação, onde a terra estava neste estado de elevação para a ascensão ou melhor, intensificando-se para as frequências de vibrações mais elevadas e os anos antes disso eram como um campo de testes, para ver se as almas necessárias poderiam elevar suas próprias frequências e vibrações suficientemente a fim de evitar que as catástrofes acontecessem.

Nós tivemos sucesso com o nível de quociente com 144 000 almas que ancoraram a luz continuamente, elas acordaram e conseguiram manter esta luz não só estável mas a ampliaram, isso de fato é um feito em si mesmo e antes de 2012 ninguém sabia se isso seria possível ou não.

O problema com a maioria das almas voluntárias é que quando encarnam neste planeta elas caem em um sono profundo e depois esquecem o que elas vieram fazer aqui, no entanto, com onda após onda de frequências cósmicas e raios solares vertendo para o planeta um número suficiente de almas acordou e em seguida foram ativadas, cada uma segundo o compromisso de sua própria alma e seu propósito de alma no maior serviço à humanidade.

Muitas almas neste processo tiveram iniciações supremas e graves a fim de purificar-se a tal ponto que pudessem manter as frequências e vibrações superiores e depois trabalhar com a energia do espaço do coração, que se conecta diretamente ao coração cósmico e os centros de energia do coração da Terra.

É então nos centros de energia do coração que o feminino divino poderia fazer seu retorno e assim ancorar suas energias suficientemente através destas 144 000 almas, como ela fez seu retorno as energias transmitidas por estas almas (mesmo se tinham consciência disso ou não), foram amplificadas 72 000 vezes para que de fato essas energias pudessem então enraizar-se na mãe Terra e irradiar para o resto da humanidade, como 96% não estão ainda suficientemente despertos para tal nível amplificado que é o quinto de sete estados dimensionais de consciência.

As dimensões trabalham em vários níveis dentro de uma escada em espiral de energia que formam uma espécie de escada cósmica de Jacó para o Divino, cada camada tem um portal ou portão estelar que precisa se abrir antes que o acesso seja alcançado para o próximo estado evolutivo do ser, a fim de nos movermos da 3ª dimensão para a 4ª dimensão as almas tinham que passar por iniciações, assim como ir para a 5ª dimensão e assim sucessivamente, em cada camada a vibração e a frequência da alma precisam ser elevadas o suficiente para permitir a transposição do portal antigo rumo próximo estado.

No entanto, quando o estado da 5ª dimensão é atingido fica muito mais fácil abranger as dimensões se movendo para cima ou para baixo nos níveis, cada um tem então certas chaves e códigos a serem ativados que permitem entrar na matrix da energia cósmica ou campos da superconsciência que é um enorme campo de energia cósmica onde todo o conhecimento do cosmos é armazenado, ele é pura energia sendo acessado por certas chaves e códigos codificados dentro de cada alma, no entanto, a alma tem de atingir um determinado nível de quociente de luz a fim de ser capaz de acessar a área.

Nos próximos anos a partir de 2014 a rede de trabalhadores da luz ativados para este imenso estado mais elevado vai aumentar, em 2012 foi aberto o portão estelar da nova Era de Ouro e foi recentemente ampliado com três enormes portais que se abriram, estamos alinhando os blocos de construção para a fundação desta nova Era, agora temos de passar para a próxima fase que é o estágio em que são colocadas as bases sólidas para toda a estrutura da nova Era ser aproveitada.

Pense em você como um mestre arquiteto e construtor, primeiro você tem que projetar os planos de construção, em seguida você precisa encontrar um construtor e todos os tijolos, argamassa, etc, para começar a estabelecer a fundação, você fez com cem por cento de certeza de que essa base é capaz de suportar o peso do edifício que pretende construir e está em terra firme, se não fosse isso a fundação não seria capaz de sustentar toda a estrutura e tudo desmoronaria.

Veja isso então como um momento vital para o desenvolvimento humano, onde cada um de nós tem que assumir sua missão e propósito de alma, não podemos mais nos dar ao luxo de flertar com qualquer outra coisa, não podemos deixar de estarmos ativados ao máximo, temos que pisar verdadeiramente agora nas oitavas superiores do ser, o que significa realmente em viver com o coração, trazendo o chamado e propósito da nossa alma superior para este planeta.

Todos nós temos um gênio inerente dentro de nós, é uma questão de assumir este gênio e então a força criativa vai nos inspirar a agirmos de acordo com esse gênio e ancorarmos isto na mãe Terra.

O verdadeiro gênio não é encontrado na mente, mas no coração onde nos conectamos com a alma, a paixão é encontrada na alma, pois quando a alma está totalmente ativada a partir do nosso interior ela vai trabalhar com o coração e a alma com muita dedicação em um serviço mais elevado.

Ela vai adorar o que ela cria e ela cria a partir do espaço do amor, então a mente vai ser infundida com frequências superiores, estas vibrações superiores mais elevadas serão como algo que será infundido.

Quanto mais ativados nos tornamos ao nível do coração mais criativos nos tornamos, pois a inspiração vem em nível de alma, estaremos então vivendo o nosso propósito de alma, teremos o poder, estaremos em sintonia cósmica e em harmonia com o nosso grupo de alma e sua maior missão e propósito, acima de tudo, estaremos em sintonia com o plano mestre para este planeta e a ancoragem da nova Era de Ouro.

NÓS SOMOS A NOVA ERA DE OURO, NÓS TEMOS QUE CONSTRUIR AGORA AS BASES PARA QUE AS NOVAS CRIANÇAS POSSAM VERDADEIRAMENTE ANCORAR SEUS GÊNIOS PERMITINDO ASSIM QUE ELAS POSSAM CONSTRUIR O RESTANTE, ESTE É O NOSSO LEGADO.

Se construirmos bases instáveis, estas novas crianças não serão capazes de completar o trabalho, nós não podemos fazer um trabalho mal feito, temos que fazer o trabalho com o coração, a alma e tudo o que nós temos !

Portanto, as ativações agora serão intensificadas com as chaves e códigos sendo ativados dentro de nós.

Alguns têm conexões imensas com a matrix da consciência realizadas pelos crânios de cristal e as chaves no etérico, estas são realizadas no etérico até que a alma esteja totalmente ativada e possa começar a infundir-lhe.

Alguns de nós trabalham com as chaves e códigos da pirâmide de cristal que também são realizadas no etérico e também só podem ser acessadas ativando as chaves e códigos no seu interior, havia 12 mestres de pirâmides de cristal e cada um trabalhava com um mestre de raio cósmico, foi a partir desses 12 que as primeiras 12 tribos da humanidade foram trazidas à existência, cada uma carregando um conjunto específico de chaves e códigos mestre.

Os 12 sumo sacerdote e altas sacerdotisas estão todos encarnados novamente, veremos isto assim que o 13º usar as chaves mestras e códigos que desbloqueiam o restante.

Esse é o plano mestre, este plano mestre funciona em vários estados dimensionais e só pode ser ativado quando um determinado estado superior de consciência é atingido por cada alma individual.

@Judith Kusel

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.