“Despertar não significa que você despertou, significa que há apenas o despertar. Não há “você” que está desperto, só existe pura consciência. Enquanto você se identificar com um “você” que esteja acordado ou não acordado, você ainda estará sonhando. Despertar é despertar do sonho da existência de um “eu separado”, é a revelação que existe apenas consciência.”
– Adyashanti

Alan Watts foi um filósofo, escritor, orador e estudante de teologia. Ficou conhecido como um intérprete e por popularizar filosofias da orientais para o público ocidental.
Escreveu mais de vinte e cinco livros e muitos artigos sobre assuntos como identidade pessoal, a verdadeira natureza da realidade, consciência elevada, o sentido da vida, conceitos e imagens de Deus. Sempre se mantendo aberto e falando apenas do que é absolutamente observável por cada um.
Um dos meus filósofos preferidos da “atualidade”

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!