Um mistério ronda o interior de Minas Gerais desde março deste ano. Igrejas e capelas católicas estão sendo incendiadas no meio da madrugada. Além disso, as imagens de santos são quebradas e os bandidos deixam uma cruz feita com sal grosso no chão.

Os incêndios ocorrem na zona rural do estado, em locais em que não têm iluminação e ficam mais afastados. Até o momento, sete incêndios já foram registrados e a polícia não tem pista dos culpados. A população está bastante assustada.

As comunidades atingidas ficam há cerca de 250 km da capital do estado, Belo Horizonte. As autoridades suspeitam que seja um caso de intolerância religiosa. Por conta do incêndio, não há como colher impressões digitais. O delegado Edvin Otto fez um apelo para que a população que sabe de alguma informação possa ajudar a polícia. www.emresumo.com.br

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.