Em tempo, acho que pode ter relação com as Armas Secretas de Dominação dos Governos (Blue Beam (projeção de imagens) & HAARP (alteração no clima, funcionamento normal do planeta e controle mental da população)), ou também programas de vigilância e ameaça à privacidade:

O QUE SÃO TORRES GWEN?

O início da história é que essa rede de energia de emergência foi construída para sobreviver ao efeitos de uma guerra nuclear, o que facilitaria as comunicações militares, antes, durante e depois ao evento.

Os transmissores GWEN (Ground Wave Emergency Network), possuem antenas a cada 200 milhas através dos EUA e permitem acionar frequências específicas para serem adaptadas para a força do campo geomagnético em cada área, permitindo que o campo magnético seja alterado.

Rede de Torres Gwen

NationalMap GWENEles operam na faixa de VLF, com transmissões entre VLF 150 e 175 KHz. Eles também emitem ondas UHF de 225-400 MHz.

Os sinais de VLF viajam pelas ondas que correm no chão ao invés da atmosfera. Uma estação transmite até um raio de 300 quilômetros o sinal, caindo bruscamente com a distância. 

A onda artificial está espalhada sobre EUA como uma teia. É mais fácil controlar a mente e hipnotizar as pessoas que são banhados em uma onda eletromagnética artificial.

Os transmissores GWEN têm muitas funções diferentes, incluindo controlar o tempo, a mente, o comportamento e o estado de espírito da população.

Eles também são usados para enviar telepatia sintética disfarçada às vítimas do governo norte-americano de controle da mente com implantes.

Um novo relatório elaborado pelas Forças Espaciais da Rússia (VKO) e cientistas, que estão encarregados do monitoramento elétrico e de rádio, transmitidos por emissões dos Estados Unidos ao abrigo das disposições previstas no Tratado Estratégico de Redução de Armas (novo Start), afirma que no “momento exato” dos Tiro em Aurora em 2012 uma “misteriosa explosão” de 10,80 Hz foi transmitida de uma torre de GWEN em Pueblo, Colorado, a 178 km (111 milhas) de Aurora, em 20 de julho de 2012, durante o conhecido massacre em Colorado.

Estas torres trabalham em conjunto com o HAARP e o russo Woodpecker transmissor, um sistema similar ao HAARP. Os russos possuem uma pequena versão de seu sistema de tempo de engenharia chamada Elate, que pode padrões de ajuste fino do tempo em uma área de 200 milhas e tem o mesmo alcance que a unidade GWEN. 

As torres GWEN disparam rajadas enormes de energia para a atmosfera em conjunto com HAARP . O site da internet: http://www.cuttingedge.org ., publicou um dossiê sobre a forma como a grandes inundações de 1993 no Centro-Oeste dos Estados Unidos foram instigados por estes sistemas Como isso acontece?

Invisíveis, rios enormes de água, consistindo de fluxo de vapores, se movem para os pólos na baixa atmosfera. Eles rivalizam com o fluxo do rio Amazonas e são de 420-480 quilômetros de largura e até 4.800 quilômetros de comprimento.

Eles estão a 1,9 milhas acima da Terra e movem £ 340 de água por segundo. Há 5 rios atmosféricos em cada hemisfério. Uma inundação maciça pode ser criado por um represamento desses rios maciços de vapor, causando enormes quantidades de chuva para serem despejadas. As torres GWEN posicionadas ao longo das áreas ao norte do Missouri e rios Mississippi foram ativados por 40 dias e 40 noites, provavelmente zombando do Dilúvio do Gênesis. (Isto foi em conjunto com HAARP ).

O represamento dos rios de vapor criam um rio de eletricidade fluindo milhares de quilômetros através do céu e vai até a calota do gelo polar, manipulando o jet-stream. Mais uma vez, estes dois grandes rios inundados, causando perdas agrícolas de US $ 12-15 bilhões.

MENTES CONTROLADAS, DOMÍNIO FÁCIL


Em 1963, o Dr. Robert Becker explorou efeitos magnéticos externos em campos de ondas cerebrais, mostrando uma relação entre internações psiquiátricas e tempestades magnéticas solares. Ele expôs voluntários aos campos de pulso magnético semelhantes às tempestades magnéticas, e encontrou uma resposta semelhante. 


puharichDr. Andrija Puharich (em 1950 e 60), constatou que um clarividente alterou suas ondas cerebrais para 8 Hz, quando seus poderes psíquicos tornaram-se operantes. Em 1956, ele observou uma Yogi indiano controlar suas ondas cerebrais, deslocando deliberadamente sua consciência de um nível para outro. Segundo Puharich, pessoas podem ser treinadas através de bio-feedback para fazer isso de forma consciente, isto é, a criação de ondas de 8Hz com a técnica de bio-feedback. Um curandeiro psíquico gera ondas de 8Hz através de um processo de cura através de imposição de mão.

Uma pessoa, que emite uma determinada freqüência, pode fazer outra também ressoar com a mesma freqüência. Nossos cérebros são extremamente vulneráveis a qualquer tecnologia que envia ondas ELF, porque imediatamente começam a ressonância com o sinal de fora por uma espécie de efeito diapasão.

Puharich ainda experimentou, descobrindo que,

*7,83 Hz (pulso da Terra) fez uma pessoa “se sentir bem”, produzindo uma alteração de seu estado;
*10,80 Hz causa comportamento desenfreado;
*6,6 Hz causa a depressão.

Puharich utilizou ondas ELF para mudar RNA e DNA no corpo, quebrando ligações de hidrogênio para fazer uma pessoa ressoar a uma taxa vibratória superior.

Ele realmente queria ir além da onda psíquica de 8 Hz e produzir fenômenos psíquicos.

Puharich apresentou os efeitos mentais de ondas ELF para os líderes militares, mas eles não acreditaram nele. Ele, então, deu esta informação para dignitários de certas outras nações ocidentais. O Governo dos EUA queimaram sua casa em Nova York para calá-lo, enquanto ele então fugiu para o México. No entanto, os russos descobriram que as frequências ELF afetavam o cérebro humano, e foi em 4 de julho de 1976, que começou o zapping da Embaixada dos EUA em Moscou com ondas eletromagnéticas, variando o sinal, também com foco em 10 Hz. (10 Hz coloca as pessoas em um estado hipnótico).

Este sinal russo “Woodpecker” estava viajando por todo o mundo a partir de um transmissor perto de Kiev. A Força Aérea dos EUA identificou cinco freqüências diferentes que estavam sendo enviados através da terra e atmosfera.

Russos e norte-coreanos usavam isso como aparelhos portáteis de controle da mente para extrair confissões. (Este sistema também pode ser encontrado em algumas Igrejas)

Em 1901, Nikola Tesla , ganhador do Prêmio Nobel de Física (compartilhado com Einstein) revelou que a energia pode ser transmitida através do solo através de ondas ELF. Os russos recuperaram documentos de Tesla, quando foram devolvidos para a Iugoslávia após sua morte.

No México, Puharich continuou a acompanhar o sinal ELF de onda russo e os harmônicos mais altos (5,340 MHz). Ele foi de alguma forma induzido a trabalhar para a CIA e ele e Dr. Robert Becker projetaram equipamentos para medir essas ondas e seus efeitos sobre o cérebro humano. 

Puharich descobriu um nervo na língua que pode ser usada para facilitar a audição após um experimento com macacos, onde havia retirado seus tímpanos. Com essa descoberta ele criou um implante dentário que controla a mente. As vítimas deste implante sempre diziam que o chip foi colocado pelo seu dentista, sem o conhecimento deles, o que os levou a ouvir “vozes em sua cabeça”. Estes chips eram colocados em cápsulas ou alojadas na mandíbula.

Implantes são agora menores do que a largura de um cabelo e são injetados com tiros de vacina de gripe. Milhões de pessoas já tinham isso sem saber. Estes “biochips circulam na corrente sanguínea e se alojam no cérebro, permitindo que as vítimas de ouçam “vozes”, através do implante. Existem muitos tipos de implantes agora, e estima-se que 1 em cada 40 pessoas são beneficiários desses implantes minúsculos devido a “abduções alienígenas”. No entanto, outros sugeriram que um em cada 20 poderia ser uma estatística mais precisa.

Os falsos sequestros alienígenas – estes revelados por muitas vítimas – são realmente projetados pelos militares dos EUA, usando tecnologia avançada para criar hologramas ou naves holográficas lá fora.

Esta tecnologia avançada em holografia pode realmente criar um cenário enquanto a pessoa acredita que ele/ela está viajando em uma nave espacial. No entanto, uma vez dentro, os alienígenas estão em um baile de máscaras, que são, na verdade, os militares equipados com trajes completos, máscaras e tudo mais.

Certamente sequestros reais ocorrem, no entanto, o cenário de “abduções alienígenas” tem sido mais útil aos militares em confundir o público sobre toda essa questão. Esta turvação tende a interromper qualquer investigação mais aprofundada em uma participação do governo e, inevitavelmente, os absolve de qualquer responsabilidade. Eles estão apostando que as pobres vítimas indefesas sentem-se intimidadas demais para revelar um episódio tão chocante.

Porém, o mais astuto de todos os controles e interações de tecnologias para controle da mente chama-se tecnologia de transportador subliminal, ou Espectro do Som Silencioso Espalhado (SSSS)(também alcunhado de S-Quad ou “Squad” em linguagem militar). Foi desenvolvida para uso militar pelo Dr. Oliver Lowery de Norcross, Geórgia, e está descrita na patente dos EUA nº 5.159.703 – “Sistema de Apresentação Subliminal Silenciosa” [Silent Subliminal Presentation System] para uso comercial em 1992. Na introdução lê-se:

“Um sistema de comunicações silencioso no qual transportadores não-auriculares, nas zonas de frequências áudio muito baixas (ELF) ou muito altas (VHF) ou no espectro adjacente de frequências ultra-sônicas, são de amplitude ou frequência moduladas com a informação desejada e propagadas acústica ou vibracionalmente, com a finalidade de induzir o cérebro, tipicamente com o uso de alto-falantes, fones de ouvido ou transdutores piezoeléctricos. Os portadores modulados podem ser transmitidos diretamente em tempo real ou podem ser adequadamente gravados e armazenados em suporte mecânico, magnético ou óptico para posterior retransmissão aos ouvintes, de forma ***** ou repetida.”

Em linguagem simples, este aparelho, este “Som do Silêncio” permite a implantação indevida de pensamentos e emoções específicas e até ações físicas pré-determinadas em seres humanos sem estes suspeitarem de nada. Resumindo, tem a capacidade, muito real, de transformar seres humanos em marionetes nas mãos de certos “controladores”, ou marionetistas.

Estão os mestres globais obrigando-nos a responder
a uma taxa vibratória artificialmente induzida?


Esses traficantes de poder querem que este planeta tenha um súbito salto na evolução, povoado apenas por classe psiquicamente consciente e, portanto, superior do ser humano? O que existe por trás da frase sobre os bilhões de pessoas que são comumente chamados como “bocas inúteis” pela Elite? Serão eles convenientemente eliminados por cânceres e doenças induzidas eletro-magneticamente?. [Mais aqui]

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!