Gigantes como a Sony, a Apple e a Samsung estão tentando fazer o conceito de wearables decolar, com relógios inteligentes que se integram com o celular. Esse conceito de gadget, no entanto, não tem outra opção senão decolar, com o perdão do trocadilho inevitável. O Nixie é uma câmera de pulso que voa.

Parecido com um mini-drone, o Nixie fica conectado ao seu pulso mas, controlado pelo celular, pode se desconectar e voar para fazer fotos de ângulos que você jamais alcançaria. Daí, retorna para o seu pulso.

Ficção científica demais? Apesar de ainda ser um conceito, o projeto do Nixie foi desenvolvido para um concurso da Intel para gadgets ‘vestíveis’ e já está em desenvolvimento. No site oficial, já é possível se inscrever para receber as próximas novidades do gadget.

Revista Galileu

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!