Chemtrails: Passageiros filmam de dentro do avião momento da pulverização [Atualizado]

10

Conseguimos imagens feitas por passageiros do momento exato em que as químicas eram pulverizadas no ar pelo sistema patenteado e introduzido na construção dos aviões atuais. O sistema é simples e despeja altas quantidades no céu. Com que propósito? Não sabemos ao certo, o que sabemos é que a química é altamente tóxica e nenhuma mídia convencional irá divulgar isso. Já imaginou o Jornal Nacional anunciando que nossas crianças estão respirando metais pesados, que nossas plantas estão ganhando altas doses de veneno e todo nosso eco sistema? Abaixo entendam um pouco mais sobre os Chemtrails (Rastros químicos) e após os vídeos reais de passageiros.

Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões.

Chem (chemical, químicos) Trail (fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões).

Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails, é que os chemtrails são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas ( em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direcções diferentes cruzando-se, outras vezes eles deixam rasto e voltam para trás e andam ás voltas no céu deixando rastos, isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido).

Quando esses rastos químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas. Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude ,consistem em cristais de gelo , precedem uma tempestade.

As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas. Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.

Nas trilhas de Chemtrails, cientistas tem constatado a presença de 300 tipos de fungos virais mutados, 26 metais incluindo bário, alumínio e urânio, de uma variedade de agentes infecciosos, produtos químicos e medicamentos, incluindo sedativos em partículas radioativas de chemtrails.

Suspeita-se que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica. Também tem se associado às doenças Morgellons e outras mais com o Chemtrails.

Se reparar no céu, verá muitos rastros de aviões comerciais, tente olhar o céu ao amanhecer, por vezes aparecem rastros bem diferentes, cruzados, e um cheiro estranho no ar. Em certas zonas dos EUA , no chão foram encontradas estranhas fibras sintéticas, algumas horas após a passagem de tais aviões. Posteriores análises revelaram que: São fibras um pouco elásticas e peganhentas. Algumas parecem-se com teias de aranha, mas não são. [Fonte]

NEM CHEMTRAIL NEM CONTRAILS, MAS SIM ALIJAMENTO DE COMBUSTÍVEL

Fuel jettisoning // Alijamento de combustível – Sim, alguns leitores deixaram suas palavras em comentários via facebook e acreditam que o sistema filmado acima é uma prática usada por aeronaves na eventualidade de certos tipos de emergências que requeiram um retorno ao aeroporto de onde tenham decolado, ou que requeiram o pouso antecipado em um aeroporto antes do destino originalmente planejado. Um exemplo é quando o avião está acima do peso máximo de pouso e para não ficar voando em círculos até atingir o peso correto ele pede autorização da torre para fazer esse procedimento de esgotar um pouco do combustível excedente! E claro, no facebook rola todo aquele debate, alguns concordam outros não, mas podemos ter aí uma explicação plausível.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Luis Crampazzo

    interessante,porque estariam poluindo assim a atmosfera?

  • Juliana Mara

    Hoje mesmo ao sair para o trabalho vi que haviam vários aviões soltando os rastros químicos…tem alguns anos que observo e notei que quando ocorre a temperatura muda, se não chove o clima fica mais fresco. Acredito que contenha sim químicos agressivos nestes rastros, como também acredito que os mesmos sejam uma forma de encobrir o aquecimento da terra. O clima mudou muito e julgo que tenha haver com as intensas explosões solares, bem como a aproximação do tão “questionado” planeta X do qual eu não tenho dúvida de existir.

  • Rochesther Rodrigues

    Ontem mesmo estavam pulverizando novamente aqui no interior de SP, faz tempo, vários anos q notei isso, muita gente não acredita, diz que é vapor de condensação ou no caso das fotos aí de cima, despejando combustível, mas no caso dos rastros químicos, que ficam muito tempo no ar e se transformam numas nuvens meio estranhas isso é diferente, os rastros não são espalhados em rotas convencionais, ficam cruzando o céu, tentando cobrir todas as direções, não há como dizer que não existe, estão gastando muito pra fazer isso, algo grande está acontecendo, tbm não sei como não falam nada sobre isso

    • Juliana Mara

      Exato.

  • Reinaldo Souza

    gente isso é Alijamento é pura Querosene o tanque fica nas asas….. faltou uma pesquisa ai heim.

    • Jansen Wellner

      É isso mesmo, só dar um procurada. Essa “nuvem” fica no ar por bastante tempo mesmo, o alijamento é feito em grandes altitudes para o combustivel evaporar ou se espalhar para que não “chova” combustivel.

  • Thiago Vieira

    O desconhecimento só gera ignorância. O sistema apresentado é de alijamento de combustível e não possui qualquer relação com os rastros de condensação vistos no céu atrás de aeronaves em alta altitude. Aqueles rastros se formam quando há uma condição atmosférica de umidade propícia no nível de vôo e a condensação da umidade gera cristais de gelo formando aquele efeito temporário.

    O mais engraçado são os comentários de cheiro que as pessoas sentem no momento em que presenciam aquele rastro de ÁGUA. Naquela altitude, mesmo que uma aeronave estivesse soltando grande volume de uma química com um odor concentrado de gambá as partículas só chegariam ao solo muitos minutos depois, uns 20 minutos ou mais, e ainda assim talvez nem seriam perceptíveis dado que se dispersaram na atmosfera, como numa nuvem em que as partículas permanecem em suspensão até que haja uma precipitação. Além disso para ter alguma chance de perceber o odor não seria em qualquer lugar que foi visível tal rastro que seria possível, pois a trajetória do vôo e os ventos nas diversas camadas da atmosfera poderiam levar para muitos quilômetros de distância da posição geográfica em que o fluido foi alijado.

    • Silmara Arnold

      Ataque químico em Porto Alegre/RS hoje 23/10, nenhum vôo comercial/doméstico faria estas manobras, alijamento de combustível foi o subterfúgio mais convincente, mas não engana, a condensação do ar se dá em grandes altitudes e não deixa rastros como estes e nem irregulares assim. Estão tapando o sol com a peneira!

  • Paulo Henrique Dettmann Barros

    Engraçado, vocês não sabem o que é, mas que é altamente tóxico…

    COMO ASSIM? COMO VOCÊ SABE QUE UMA COISA É TÓXICA SEM NEM SABER O QUE É?

  • Ivan Junior

    Alijamento de combustivel. Para deixar o avião mais leve.