MEDO: Uma fantasia criada pelo homens para dominar os próprios homens! Assim pode-se resumir este vídeo de Gasparetto sobre este sentimento que nos prende, nos faz parar e muitas vezes deixa um ser humano pelo resto de sua vida em um mesmo ponto, apenas por medo. Somos bombardeados por regras religiosas, da sociedade e da vida, mas digo da vida que nos disseram que teria que ser vivida deste modo se não, seria errada, ao contrário você sofreria, você se arrependeria e todos os demais medos que nos colocam diariamente para que você faça o que lhe é pedido para que os demais tirem proveiro, criem fortunas e continuem fazendo isso. Mas e você, aonde está? Sendo escravo? Sendo você mesmo?

Você é o seu universo, você sabe o que é bom para você e as consequências de tudo que você fará em sua vida. O mundo é pequeno e a vida é curta, tenhamos mais cuidado com os medos que nos colocam diariamente pela tv, pela sociedade, pela religião. Pense, você tem opções, liberdade e o seu próprio poder. Dê o play e confira o áudio:

Texto: Ton Müller | Difundido pela Rádio Mundial

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.