Creme Dental Forever Bright – Considerado o Melhor do Mundo – Forever

O Forever Bright Toothgel foi eleito por 3 vezes consecutivas, o melhor creme dental do mundo, o prêmio foi alcançado por não conter flúor e por possuir baixa abrasividade em sua composição, não prejudicando os dentes como alguns cremes dentais do mercado.

É refrescante, possui ação prolongada que branqueia os dentes, ajuda na prevenção da placa bacteriana, tártaro, mau hálito, gengivite, auxiliando nos casos de sangramento das gengivas.

Pode ser usado nas úlceras aftosas, assaduras nas comissuras labiais, além de ajudar na prevenção de cáries.

Pode também ser aplicado diretamente nos locais das cirurgias periodontais e de extrações. Não contém elementos abrasivos que prejudiquem o esmalte dos dentes.

Seu produto é natural? Vamos testar e se curtirmos faremos um post com ele! Envie para: Av. Julio de Castilhos, 697 apto 301 Centro | Veranópolis/RS CEP 95330-000

Veja os principais benefícios do Forever Bright:

Não oferece risco à crianças, por não conter flúor (caso ingerido acidentalmente não interfere nos níveis de acidez do estômago, devido à sua baixa abrasividade)

– Dá brilho nos dentes

– Composta por 35,5% de Aloe Vera, auxiliando no tratamento de inflamação e problemas relacionados às gengivas, vírus, bactérias e fungos (ótimo para combater o mau hálito)

– Não estraga o esmalte dos dentes devido a baixos abrasivos

topo-creme-dental-final

– Combate a presença de cáries

– Possui ação anti-bactericida

– Possui propriedades anti-inflamatórias

– Evita o surgimento de placas bacterianas

– Branqueia os dentes sem abrasivos

– Trata infecções da gengiva, como gengivite

– Evita aftas e sangramentos

– Trata o mau hálito

– Não contém flúor

– Elimina a sensibilidade

Obs: Uma grande parte dos odontologistas são contra a adição de flúor nos cremes dentais, pois além de ser prejudicial ao organismo, se ingerido, pode causar diversos problemas à saúde.

Todos esses benefícios diferencia o Forever Bright Toothgel dos outros cremes dentais existentes no mercado.

Saiba mais sobre os componentes e seus benefícios:

Aloe Vera Barbadensis Miller Estabilizado é um poderoso regenerador e antioxidante natural, com ação antitumoral  e pode ser usada tanto para parte externa quanto para a parte interna do corpo humano).

A planta é reconhecida por suas propriedades antibacterianas e cicatrizantes, capacidade de limpar o tecido bucal e tratar infecções ou doenças. É extraordinária no tratamento de gengivite, sangramento, cáries e mau-hálito.

Própolis: Ao coletarem essa resina, as abelhas a levam para a colmeia, lá ela será misturada à cera e também a outras secreções das abelhas, formando a própolis, uma substância rica em aminoácidos, vitaminas e bioflavonoides.

Essa substância é um poderoso antioxidante, que quando usado em tratamentos bucais traz diversos benefícios como: Diminuição de mau-hálito e eliminação de saburra lingual com fungos. É um poderoso antibiótico natural.

Mentol: O mentol é analgésico, antiinflamatório, antisséptico, antiviral e refrescante.

Clorofila: é rica em proteínas A, B e E, o que aumenta a imunidade e protege a boca contra infecções. Também contém aminoácidos, minerais e enzimas antioxidantes, que ajudam no combate à cárie, gengivite, sangramento, mau hálito e candidíase oral (famoso sapinho)..

ALOE VERA NA ODONTOLOGIA

O Dr. Timothy E. Moore, da Universidade de Oklahoma, fez investigações obtendo fabulosos resultados.

Aplicou a Aloe em sua prática diária na odontologia e assegura que, na forma de pasta de dentes, ajuda a combater o sangramento e a gengivite, controlando a sensibilidade dentária, além de ajudar na prevenção das cáries.

Existem oito principais usos de Aloe Vera na Odontologia:

> Aplicações diretamente nos locais de cirurgia periodontal.

> Aplicações aos tecidos da gengiva que foram traumatizados ou machucados pela abrasão por escovas, dentrifícios, fios dentais, palitos, etc.

> Queimaduras químicas causadas por acidentes com aspirina são rapidamente aliviadas.

> Locais de extração reagem confortavelmente e bolsas vazias não se desenvolvem quando a Aloe Vera é aplicada.

> Lesões agudas da boca são melhoradas pela aplicação direta em lesões virais herpáticas, úlceras aftosas e rachaduras nos cantos dos lábios. Abcessos na gengiva são também reduzidos com a aplicação da planta.

> Outras doenças bucais de natureza crônica respondem benignamente. Mesmo problemas de gengiva associadas com a língua e a síndrome de queimadura da boca são bastante melhorados.

> Pacientes com dentadura com gengiva machucadas e dentaduras mal adaptadas podem também beneficiar-se.

> Aloe Vera pode também ser usada ao redor de implantes dentários para controlar inflamações causadas por contaminação bacteriológica.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Contém: 130g

Ingredientes: Aloe Barbadensis Gel (Stabilized Aloe Vera Gel), Sorbitol, Hydrated Silica, Glycerin, Sodium Lauryl Sulfate, Carrageenan, Flavor, Bee Propolis, Sodium Saccharin, Sodium Benzoate, Chlorophyllin-Copper Complex.

Indicações: Aftas; Gengivite; halitose; higienização bucal; inflamação ou infecções na raiz dos dentes, gengiva ou mucosa da cavidade bucal; placas dentárias; prevenção de cáries, manchas nos dentes, sangramento na gengiva, tártaro, etc.

Sugestões de uso: Após o uso do fio dental, escovar os dentes com uma pequena porção de Forever Bright Toothgel.

Terminada a escovação, bochechar a espuma fazendo pressão para que ela passe entre os dentes e a gengiva.

No caso de inflamação na gengiva, aftas ou dor dente, o bochecho após a higienização da cavidade bucal deve ser mais prolongado.

Conheça mais sobre Aloe Vera

E-book que descreve produtos Naturais de Aloe Vera, tanto sucos quanto cosméticos e complementos naturais orgânicos. Disponibilizado pela naturóloga e dermaticista Luciana Marques que se destaca entre as principais personalidades no segmento de beleza, saúde, bem estar e qualidade de vida. Clique Aqui

AONDE COMPRAR?

Lux Magazine 

Mercado Livre (vários preços e unidades)

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!