Lei Marcial Médica – A Nova Tirania Policial Americana

0

Hoje temos um certo grau de confirmação de uma marcial-lei médica surgindo para os EUA. O governador Dan Malloy declarou uma emergência de saúde pública em Connecticut, autorizando o “.. isolamento de qualquer indivíduo razoavelmente acredado ter sido exposto ao vírus Ebola”. Simplesmente, como observamos anteriormente, o Estado de Emergência de Saúde Pública permite aos burocratas ‘deter e vacinar a força as pessoas sem o devido processo – apesar de nem um único caso sendo encontrado em CT. Se houver uma grande pandemia de Ebola na América, todas as liberdades e que desfrutamos (não há muito para barganhar) atualmente desaparecerão.

Se os funcionários do governo ‘acreditam’ que você tem o vírus, a lei federal permite que eles tenham o poder de detê-lo “durante o tempo e de tal maneira que seja razoavelmente necessária”. Além disso, o CDC já tem a autoridade para colocar em quarentena os americanos saudáveis ​​se razoavelmente acreditar que eles podem tornar-se doentes. Durante um surto, o governo pode forçá-lo a ficar isolado em sua própria casa ou o governo pode levá-lo à força para uma instalação de tratamento como uma cidade de tendas, um estádio esportivo, uma antiga base militar ou um campo de refugiados. Você não teria nenhuma escolha na matéria. E você seria obrigado a suportar qualquer procedimento médico definido pelo governo. Durante um cenário como esse, você pode gritar sobre seus “direitos” e tudo mais, porém isso não vai fazer nenhum bem.

Fonte: http://www.zerohedge.com/news/2014-10-10…nded-indef |

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!