São tantas as imagens e vídeos que estão surgindo que é quase impossível bloquear da população o que as câmeras fora da Terra registram, e um destes momentos aconteceu e foi captado pela NASA, sendo upado no site oficial, porém claro com uma “explicação de especialistas no assunto”.

O blog UFO Sightings Daily, especializado em avistamentos e curiosidades de OVNIs (que fantasticamente encontra uma nova aparição de OVNI quase todos os dias) fizeram inclusive uma estimativa, e de acordo com os responsáveis do blog, o tal disco voador sobre o oceano tem aproximadamente 9,5 quilômetros de diâmetro. Seria então quase uma cidade voadora…

Apesar de ser realmente um OVNI (Objeto Voador Não Identificado), existem várias explicações mais plausíveis do que uma invasão alienígena. Primeiramente, pode facilmente ser algum tipo de sujeira na lente da câmera, ou então uma sujeira na janela da Estação Espacial Int’l, ou interferência, ou até mesmo algum satélite (feito por nós seres-humanos). [Fonte]

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!