Abdução e Mutilação Alienígena: O Caso Janiel

1

O Nordeste Brasileiro tem sido palco de observações anômalas nos céus há muitos anos. Jornalistas e investigadores e de vários países, se deslocam para esta região a fim de apurar os acontecimentos insólitos, que incluem avistamentos, mutilações de animais e alegações de abdução e mutilação de seres humanos como veremos no vídeo mais abaixo.

Na noite de 2 de novembro de 2012, por volta das 19:00 horas, Janiel, que na época possuía 6 anos de idade e outras duas crianças, Gilmário e José Felipe, respectivamente irmão e primo de Janiel, brincavam no pático escuro quando subitamente repararam em uma luz estranha. Em seguida o garoto Janiel teria sido levado por dois homens de aparência anormal, os homens teriam extraído sangue do garoto deixando nele uma marca que pode ser vista melhor no vídeo abaixo.
Raimundo Ribeiro, pai de Janiel acredita convictamente nas palavras do seu filho.
“Janiel não vê TV nem estuda, não teria como inventar ou saber o que era um OVNI ou “Disco Voador”.
O comportamento de Janiel tem permanecido inalterado, sendo uma criança perfeitamente normal após o incidente.

Assista:

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

1 Comentário

  1. André Luiz Facincani Pezzarine on

    no decorrer da historia teve casos parecidos (alguns solucionados) onde a vitima relata algo parecido, vitima de lugares isolados como do menino que na investigaçao era confirmado abuso sexual que tinha conclusao q a pessoa rapitada , em um tipo de defeza a mente imagina tais fatos