Não conheço muito sobre a história de Clodovil, mas muito me chamou a atenção como ele foi longe falando verdades sobre conspirações dentro dos governos tanto no Brasil quanto em outros Países entre eles o atentado de 11 de Setembro nos EUA. O mesmo bateu na tecla das urnas eletrônicas serem manipuladas entre outras ideias que o povo acostumado com a mídia acaba acreditando sem questionar. Ao meu entender ele conseguiu chegar em um lugar que poderia fazer algo mas como toda pessoa com consciência na realidade dos governos ocultos, foi morto pela elite. Outros exemplos famosos são citados no vídeo abaixo.

Clodovil Hernandes (Elisiário, 17 de junho de 1937 — Brasília, 17 de março de 2009 ) foi um estilista, ator, apresentador de televisão epolítico brasileiro. Atuou como estilista e apresentador de programas em diversas emissoras. Tornou-se o terceiro deputado federal mais votado do País nas eleições de 2006, com 493 951 votos ou 2,43% dos votos válidos. Desconversava quando indagado sobre candidatar-se à Prefeitura de São Paulo. Foi conhecido principalmente pela postura de polemizador e por declarações consideradas impróprias ou indelicadas e reveladoras, muitas vezes dirigidas a outras personalidades famosas.

Abaixo confira as polêmicas de Clodovil e ideais que ele apoiava e abolia:


OS ILLUMINATI MATARAM O CLODOVIL por Liberte-Sua-Mente

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!