Filme: 6 Dias sobre a Terra (6 giorni sulla Terra)

0
O filme é dirigido por Varo Venturi com roteiro de M. Luisa Fusconi James Mondadori, Corrado Malanga.
NOTA DO AUTOR: Caro leitor, o filme 6 Dias sobre a Terra não é uma produção americana, não custou milhões e muito menos teve alguma indicação, mas sim contém muita informação. Confesso que já assisti o filme e tivemos uma má impressão (eu e a autora Manoela Z. Bruscatto conferimos o filme completo visto abaixo na matéria). É tanta informação pra digerir que fica difícil compreender na primeira vez, então com certeza lendo este texto sobre o os fatos que giram o roteiro do filme ajudarão você a entender melhor a ideia. Boa leitura e após, bom filme!
O primeiro filme inspirado na pesquisa revolucionária e real do prof. Malanga, um cientista italiano reconhecido mundialmente como um dos maiores peritos sobre abduções alienígenas, tendo trabalhado por anos em análise de dados – com base em testemunhos reais de muitas pessoas ao redor do mundo, detodas as idades, sexo e classe social sob hipnose.
Depois de tantos relatos coerentes pode concluir aquilo que eu e muita gente já temos conhecimento e que sempre exponho aqui:
Algumas raças alienígenas têm um programa que dura milhares de reencarnações, com implantação de sua “memória ativa” no cérebro dos reféns, usando-os como recipientes, a fim de poderem “trabalhar” nessa dimensão, com o objetivo final de modificar geneticamente a raça humana e adaptá-la ao seu próprio DNA, a fim de explorar plenamente a “energia indestrutível” (alma) que possuímos e, assim, fazer a sua própria espécie “imortal”
Resumindo: querem desesperadamente alcançar dimensões acima que se tornam impossíveis para suas reduzidas capacidades. São tecnologicamente avançadíssimos, mas espiritualmente primitivos como as baratas.
Dr. Corrado Malanga é professor pesquisador e professor de Química Orgânica na Universidade de Pisa.  Ele estuda OVNIs e aliens durante os últimos 40 anos, mas atualmente seu foco está dirigido a questões das abduções alienígenas, que ele estuda com o uso de hipnose regressiva e técnicas de Programação Neurolinguística (PNL)
Malanga publicou cerca de 50 artigos em revistas científicas internacionais. Nestes anos, ele ocupou vários cargos de ensino cursos de Química Orgânica I e II para o curso de graduação em química, química orgânica, curso de licenciatura em ciências biológicas, química organometálica e laboratório de química orgânica II: cursos de graduação em química e química industrial.
Como chegou a UFOS e abduções
Tudo começou há muitos anos. Eu estava estudando UFO como amador, quando eu decidi participar de uma organização nacional que estava estudando o assunto. Eu me tornei um membro do Conselho de Administração e eu trabalhei com esta organização durante várias décadas. Um dia eles me atribuíram a tarefa de acompanhar um caso de um suposto rapto, operado por aliens de um cara de Génova: Valerio Lonzi. Depois de 4 anos de investigações transformei o meu relatório em um livro  (O UFO dentro da mente, Bompianti de 2000)
Desde 1992, ele realizou estudo sobre centenas de pessoas envolvidas no fenômeno de abdução alienígena e entre as técnicas que ele usa há  grafologia, hipnose regressiva, PNL, exercícios específicos de  simulações mentais  e a Triade Color Test. Para entender a física por trás das abduções alienígenas, ele, juntamente com Alfredo Magenta (ECE), propôs a  Hipótese Super  rotação descrevendo  a natureza quantizada de tempo.
Em 2007, ele publica sua pesquisa atualizada com o nome de  “Alien ou Demônios – A Luta pela Vida Eterna“,  pouco menos de 500 páginas, onde  se pode encontrar: todas as ferramentas necessárias para ser capaz de enfrentar as conseqüências de sua abdução alienígena, para que isso não aconteça nunca mais.
A pesquisa do Dr. Malanga explica, em detalhes, qual é o problema das interferências alienígenas; ele descreve as principais raças que são responsáveis ​​por essas interferências;
Analisa os diferentes níveis de interferência que pode ser interna ou externa para o seqüestrado;
Esclarece as inter-relações entre diferentes aliens, e entre os aliens e os grupos para a Nova Ordem Mundial (NWO).
Ele descreve as técnicas utilizadas para subjugar o ser humano, tanto pelos aliens como pelos militares, que são coniventes, a fim de obter seus próprios objetivos.
Dr. Corrado Malanga propõe uma nova interpretação do fenômeno  com base em uma classificação das interferências alienígenas em 5 níveis:
  • Nível 1:  operações cirúrgicas  sobre a pessoa seqüestrada.
  • Nível 2:  memórias alienígenas implantados no cérebro da pessoa raptada
  • Nível 3: clonagem  da pessoa raptada.
  • Nível 4  tentativa de mover a matriz de pontos de luz  (a  Consciência ) da pessoa raptada e restringi-lo em um corpo estranho.
  • Nível 5: diferentes tipos de alienígenas incorpóreos  compostos por luz  (chamado de “LUX”) ou  proveniente de uma outra dimensão  (chamado “GRINCH” ou “seis dedos” ou HORUS-RA) são os que controlam todos os outros aliens.
Há o “Nível 6”, também descoberto e parcialmente compreendido, mas este ainda é objeto de investigação no presente momento.
Dr. Malanga lida com  a verdadeira natureza do homem  em diferenciar corpo (o componente matéria) mente e alma (os componentes energia).
E traduz tudo assim:
Na verdade, eu percebi que, ao estudar os aliens, eu cometi um erro metodológico grave: não é possível estudar os alienígenas sem saber de antemão como nós mesmos somos feitos. Muito em breve eu entendi que os alienígenas estavam procurando em nós por algo que eles não têm, algo que não sabíamos que tínhamos, algo que faz muitos homens uma parte integrante da Consciência
Sinopse do filme pra você encarar:
Dr. Davide Piso é um jovem cientista focado em desvendar os milhares casos envolvendo abduções alienígena através da técnica de hipnose . A jovem Saturnia assiste a uma palestra do Dr. Piso e o persegue  pedindo ajuda, pois sabe que é mais uma vítima de abdução alienígena. A moça depois de hipnotizada mergulha na escuridão de sua alma, não consegue mais sair da sombra que a mantém refém. Ela está sendo controlada por uma energia negativa de nome Hexabor de Ur, uma entidade alienígena vindo da Mesopotâmia que se instalou em seu corpo através de ritual maçônico. Hexabor é um deus antigo como tantos outros que tem como missão barganhar almas humanas por conhecimento “Alien”.

Fonte | Enviado por Reinaldo Odlanier

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!