NASA Confirma: A partir de 2017 a Terra enfrentará 100 anos com impactos de asteroides!

Asteroides poderão chover sobre a terra por 100 anos, os especialistas chocados tem advertido.

Em 2012, a NASA identificou o asteroide AG5 2011, que estava em rota de colisão com a Terra e a previsão era que nos atingiria em 2040. Após monitorá-lo por algum tempo, os pesquisadores concluíram que as chances de uma colisão eram pequenas e diminuiriam com o tempo.

Porém, a algum tempo atraz a NASA enviou um alerta dizendo que após colidir com outro asteroide menor, o AG5 2011 alterou sua trajetória e aumentou sua velocidade, entrando em rota direta de colisão com a Terra. Segundo o alerta, há uma chance de 95% de o asteroide colidir conosco em 2017, mais especificamente, em 19 de maio de 2017!

O AG5 2011 tem um tamanho aproximado de 140 km, fazendo com que o impacto seja assustadoramente avassalador para o nosso planeta, com o poder de destruição de continentes inteiros!

Poderá haver extinções em massa e, inclusive, a morte da maioria da população mundial. Estima-se que o impacto seja equivalente a 50 bombas atômicas!

Atualmente um cinturão de asteroides até então desconhecido foi localizado no espaço profundo e agora está vindo na direção de nossa parte inferir do sistema solar.
Isso significa que um “assassino global” pode colidir com a Terra já em 2020, acabando com a vida tal como a conhecemos e alterando o clima por milênios.
As previsões aterrorizantes vem com a NASA revelando novos dados muito preocupantes que mostram que 400 impactos são esperados entre 2017 e 2113, com base em novos dados observacionais de objetos vistos no espaço ao longo dos últimos 60 dias.
A maioria vai ter um diâmetro máximo de cerca de 100 metros e o potencial de causar danos significativos.
Cientistas estão muito preocupados, advertindo que um Asteróide Colossal (AG5 2011) também está vindo em nossa direção, e ameaçará a Terra em apenas seis anos.

http://www.express.co.uk/…/Asteroid-Strikes-Earth-Damage-Na…
Fontes Oficiais da Nasa:
http://neo.jpl.nasa.gov/news/news186.html http://neo.jpl.nasa.gov/fireball/
http://science.nasa.gov/planetary-scien…/near-earth-objects/
http://www.nasa.gov/mission_pages/…/overview/fastfacts.html…

A NASA recomenda estoque de alimento e água e a construção de abrigos subterrâneos. Fiquem alertas!

26 comentários em “NASA Confirma: A partir de 2017 a Terra enfrentará 100 anos com impactos de asteroides!

  1. To meio cansado de toda essa historia, nao estou desacreditando, mas todos os dias surgem asteroides que nunca caem! Eh meio macabro, mas queria que caisse. Nao estou mais esperançoso.

    Curtir

  2. E MELHOR DISSER TODOS VAMOS MORRE DAQUI A 4 ANOS E NÃO SE PREOCUPE E FIQUEM TODOS CALMOS VIVAM O RESTO DE SUAS VIDAS COISA RUIM TA VINDO ELES ESCONDEN DA RAÇA HUMANA

    Curtir

  3. Em nenhuma das fontes citadas no texto encontrei informações que sustentem o que escreveu no segundo parágrafo. Manda o link desse tal comunicado da Nasa, porque aquilo está parecendo invenção pura.

    Curtir

  4. q cvoisa idiota n tem nada haver isso pois as fontes que citou n tem nada have com isso, postou so ora conseguir muitas vewls aff

    Curtir

  5. O AG5 2011 tem apenas 140 m e não 140km, não está em rota para Terra e esta notícia foi embasada numa outra postada num PRIMEIRO DE ABRIL!

    Curtir

  6. Só 50 bombas atômicas kkkk, a bomba H tem poder de 700 bombas atômicas como a fat man, e criou uma cratera com apenas 1 km. Lembrando que o asteróide que extinguiu os dinos tinha apenas 9 km.

    Curtir

  7. eu tava na caminhonete derrepente vi um rasgado sobre a terra parecendo uma luz do sol explodindo meu deus iso nao e brincadeira nao! pras pesoas que fiam achando que e brincadeira REPEITEM A OPNIAO DOS OUTROS.

    Curtir

  8. Esses asteroides e cometas são parte do manto e pedaços da crosta da Terra arrancados na colisão com Vênus há 600 milhões de anos quando, então, a Terra perdeu a maior parte de sua massa e de sua crosta original ou continental deixando o volume atual em forma de cone que depois passou a ficar esférico, mas ainda não terminou o processo.
    Saiba mais em: http://www.venusterra.com.br/asteroidesecometas.html
    http://www.venusterra.com.br

    Curtir

Os comentários estão encerrados.

Acima ↑

Descubra mais sobre Verdade Mundial

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo