Teria o homem pisado em Marte no ano de 1979?  Essa é a questão sendo levantada hoje após uma auto proclamada funcionária da NASA alegar ter testemunhado uma filmagem de dois humanos em trajes espaciais caminhando em direção à sonda Viking na superfície marciana.

A mulher, conhecida somente como “Jackie”, fez a espantosa alegação ao vivo num programa de rádio dos EUA chamado Coast to Coast AM.  Declarando ser uma ex-funcionária da NASA, que agora reside em North Las Vegas, Jackie revelou ter trabalhado no link de telemetria da sonda Viking na época em que viu as chocantes imagens.  A sonda Viking foi a primeira a tirar fotos de Marte e transmiti-las de volta à Terra.

Jackie alega que trabalhava junto com seis colegas na manutenção do equipamento, quando viu os dois homens caminhando na superfície de Marte.  Os funcionários tiveram acesso às múltiplas telas que mostravam a filmagem da sonda Viking.  Ela lembra que os equipamentos de proteção daqueles astronautas pareciam diferentes dos trajes normais de astronautas.

Após ela ter visto as formas humanas caminhando em Marte, o vídeo teria sido repentinamente cortado.

Um dos convidados do programa Coast to Coast AM calmamente concordou com ela, dizendo que aquilo que ela viu foi mesmo dois homens caminhando em Marte, fazendo reparos na sonda Viking.  Ele a assegurou que os humanos podem sobreviver confortavelmente naquele planeta, com trajes espaciais leves.

Várias são as alegações de que a humanidade já esteve, e possivelmente ainda está em Marte, e com toda a áurea de segredo implementado pelos governos mundiais em cima de seus projetos militares e científicos, é possível mesmo que algumas dessas alegações sejam reais.

Abaixo, o vídeo com a gravação das alegações da mulher no programa de rádio:

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!