Cada um de nós possui uma bússola interior onde reside a verdade sobre a nossa existência e sobre a nossa essência. Como diriam os mestres orientais: a resposta sempre esteve dentro de você!
Com esta técnica a sua mente aprende a clarear e lhe mostrar qual rumo você deve seguir para tomar qualquer decisão difícil da sua vida, inclusive o término ou não de um relacionamento.

Vamos lá?

1. Sente-se em um lugar tranquilo, confortável e procure relaxar, inspirando e expirando profundamente pelo menos por 20 ciclos respiratórios. Nesse momento procure esvaziar a sua mente.
2. Examine se existe algum ponto tenso em seu corpo e solte, vá soltando a musculatura até se sentir totalmente relaxado.
3. Com a mente vazia e em um bom estado de relaxamento, imagine a situação A, (por exemplo, um relacionamento com a pessoa Fulano de Tal) e observe os detalhes da situação, procure imaginar as cores, o local, se a imagem é clara ou escura, e principalmente avalie como você se sente nesta situação e como estão suas emoções.
4. Igualmente com a mente vazia, imagine a situação B, (por exemplo, imaginando-se sozinho (a) ) e observe os detalhes da situação, procure imaginar as cores, o local, se a imagem é clara ou escura, e principalmente avalie como você se sente nesta situação e como estão suas emoções.
5. A situação onde você se sentir mais confortável, mais feliz, em paz, onde as cores forem mais nítidas e houverem paisagens sólidas, é a situação ideal para a sua vida.
6. Mesmo que seja a decisão mais difícil a ser tomada, esse é o melhor caminho para você, pois sua própria alma reconhece.
7. Repita esse exercício diariamente e tudo vai ficando mais nítido na sua mente. Não se cobre decisões apressadas.
8. Acalme-se, planeje e tome a atitude no momento em que a sua decisão estiver mais madura.
9. Essa técnica pode ser utilizada para qualquer tipo de decisão.
10. Vá em frente e siga o fluxo da sua própria natureza!

http://bit.ly/1t2L2ch ← Conheça os nossos livros!

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!