O inverno no hemisfério norte começou bastante agressivos para os Russos. Nas últimas 24 horas, uma forte onda de frio vinda da Sibéria invadiu o país e derrubou as temperaturas, principalmente na metade leste.
De acordo com o Serviço Federal Russo de Hidrometeorologia e Monitoramento Ambiental, várias cidades já registraram as menores temperaturas mínimas dos últimos três anos, além de grande acúmulo de neve.
A precipitação também chegou à capital Moscou, que registrou de engarrafamentos a acidentes por conta das pistas escorregadias. Em algumas cidades, a neve acumulou mais de dois metros em apenas uma hora, o que deixou comunidades isoladas.
A menor temperatura mínima das últimas 24 horas chegou a -52°C em Yurty. Já na capital Moscou, o valor foi de -9°C, com precipitação de 10 centímetros de neve.

(Fonte da informação: De Olho No Tempo Meteorologia)

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.