Glândula Pineal: O maior Encobrimento da História da Humanidade

48

A glândula pineal (também chamada de corpo pineal, epífise cerebral, epífise ou o “terceiro olho”) é uma pequena glândula endócrina no cérebro dos vertebrados. Ela produz a melatonina derivado da serotonina, um hormónio que afecta a modulação do padrão vigília / sono e funções sazonais. A sua forma assemelha-se a uma pequena pinha (daí o seu nome), e está localizada perto do centro do cérebro, entre os dois hemisférios, escondida num sulco onde os dois corpos talâmicos arredondados se juntam.

O Segredo: O que eles não querem que se saiba

A Glândula Pineal ou o Terceiro Olho de cada ser humano pode ser ativado para as frequências do mundo espiritual e permite que se tenha a sensação de conhecimento profundo, euforia divina e da capacidade de amar incondicionalmente. Quando a glândula pineal está sintonizada a frequências apropriadas com a ajuda da meditação, yoga ou vários métodos esotéricos, métodos ocultistas, permite à pessoa viajar para outras dimensões. Isto é mais conhecido como viagem astral, projeção astral ou visualização remota.

Com mais prática avançada e métodos antigos, também é possível controlar os pensamentos e ações de pessoas no mundo físico. Sim, é bizarro, mas os Estados Unidos, os antigos governos da União Soviética e várias organizações sombra têm vindo a fazer este tipo de pesquisa durante séculos e têm tido sucesso para além da nossa imaginação.

A Glândula Pineal é representada no Catolicismo em Roma, eles retratam a “pineal” na arte como uma pinha em forma de cone. As sociedades antigas, como os Egípcios e os Romanos sabiam os benefícios e exemplificaram isso nas suas vastas simbologias com um símbolo de um olho.

A Glândula Pineal também é referência na parte de trás da nota de um dólar dos EUA, na qual é chamada de “all seeing eye”, que é uma referência para a capacidade de um indivíduo (ou grupo de indivíduos) em usar esta glândula e ir para o outro lado (mundo espiritual) e, possivelmente, controlar os pensamentos e ações das pessoas no mundo físico ficando a saber o que eles estão a pensar o tempo todo no nosso mundo físico.

Várias pesquisas confirmam que existem certos períodos da noite, entre a uma e as quatro da manhã, onde os produtos químicos são libertados no cérebro que provocam sentimentos de conexão com a sua origem superior.

A Conspiração: Como eles estão a matar a sua Glândula Pineal

No final dos anos 90, um cientista com o nome de Jennifer Luke realizou o primeiro estudo sobre os efeitos do fluoreto de sódio na glândula pineal. Ela determinou que a glândula pineal, localizada no meio do cérebro, foi alvo do fluoreto. A glândula pineal simplesmente absorveu mais flúor do que qualquer outra matéria física no corpo, até mais que os ossos. A Glândula Pineal é como um ímã para o fluoreto de sódio. Este calcifica a glândula e faz com que seja menos eficaz em equilibrar os processos hormonais do corpo.

Desde então que diversas investigações provaram que o Fluoreto de Sódio afeta a glândula mais importante do nosso cérebro! É a única coisa que ataca o centro mais importante da nossa glândula no cérebro. É predominante em alimentos, bebidas, no nosso banho e na água potável. Fluoreto de Sódio é colocado em 90% do abastecimento de água dos Estados Unidos. Os filtros de água que se compra em supermercados não extraem o Fluoreto da água. Só osmose reversa ou a destilação da água. A forma mais barata é comprar um destilador de água.

Fluoreto de Sódio está no abastecimento de água, alimentos, pepsi, pasta de dentes, antissépticos bucais, isto tudo para emburrecer as massas, literalmente! O flúor foi introduzido na água pelos Nazistas e os Russos nos seus campos de concentração para tornar a população do campo dóceis e não questionar a autoridade.

Eu não sou um teórico da conspiração, mas acredito que se se retirar o poder da alma, é estar a desligar a nossa essência com o nosso Deus e o poder da nossa origem, da nossa espiritualidade, e transformar-nos em escravos mundanos de sociedades secretas, organizações sombra e o controle do mundo corporativo.

Gostaria de terminar com esta citação:

“Não acredite em qualquer coisa simplesmente porque já tinha ouvido isso. Não acredite em algo simplesmente porque é falado por muitos. Não acredite em algo simplesmente porque é encontrado escrito em livros religiosos. Não acredite em qualquer coisa devido meramente à autoridade dos seus professores e anciãos. Não acredite em tradições porque foram proferidas por muitas gerações. Mas, após observação e análise, quando você achar que qualquer coisa está de acordo com a razão e é propício para o bem e benefício de um e todos, então aceite-o e viva de acordo com isso.” – Buddha

About Author

Estudante no curso Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.

  • jorge felix

    A transmutação das energias do corpo quando se tem as chaves do Arcano, como os autênticos alquimistas medievais se consegue ativar esta glândula e ver o ultra de tudo que quizer. Transmutar é dissolver e coagular. Dissolvemos a pedra filosofal refinamos os metais internos, e cristalizamos o chumbo em ouro.Quem tiver sabedoria que entenda, então a pedra filosofal se cristaliza sempre em oitavas ascendente até a liberação. A gLândula pineal e hipóse unidas formam a Coroa dos Santos, ou a Aura Solar. Não daria pra aprofundar, mas a sabedoria é formidável e cerebrizar o semên e semizar o cérebro é tudo….

    • Bgbruno Benitez

      q nó na cabeça, kkk mas deve ser isso.

    • André Ribas

      só, trinquei na ideia, e eu boto a maior fé !!!

    • maria ap. l. nanni

      E o q isso tem a ver com o texto.
      Afinal de contas esse fluor é maléfico à pineal ?

  • Andrey

    Um baita de um texto sem nenhuma citação, pesquisa ou fonte, apenas acusações de conspiração e a “certeza plena” da internet. Escrever coisas como “Sim, é bizarro, mas os Estados Unidos, os antigos governos da União Soviética e várias organizações sombra têm vindo a fazer este tipo de pesquisa durante séculos e têm tido sucesso para além da nossa imaginação.” no meio do texto sem nem sequer citar de onde vem essa informação só serviu pra carimbar o texto como mais uma baboseira escrita do nada na internet para espalhar coisas sem fundamentos. Ou por um acaso você tem algum conhecido nessas “organizações sombrias”? Pura comédia!

    • Sou Dr Jonas Thomé, médico pesquisador há 35 anos e disponibilizo em minha página da web vários artigos confirmando tudo que a Manoela publicou, com referências, estudos e muito mais. Na verdade ela não revelou ‘tudo’ ! Há muito mais sobre este tema!

      • Maurício

        Jonas, procurei em seu site referencias sobre a Pineal.
        Achei
        apenas três artigos (publicações suas no próprio site), que traziam como
        referência apenas outros site que também linkavam sites….. Nenhuma
        fonte mais concreta.
        O único artigo científico que achei como fonte
        nas suas publicações estava relacionado ao uso da Ibogaína para
        tratamento da abstinência de drogaditos.
        Mas sobre as afirmações que a Manoela fez em seu texto, não encontrei nada, muito menos algo concreto.

        Att
        Maurício

        • ECJ

          Hahaha… As pessoas querem fontes “oficiais” para confirmar conspirações do governos! Ou vocês são piadistas, ou estão completamente dementes! Será a ação do “fluoreto de sódio”?…

          • raoní

            Andrey e Mauricio estão certos, nada provando nada…
            ECJ um artigo científico pode ou não ter relações com o governo, se a pesquisa é de fatos verídicos deve sim ter fontes de informações concretas, se não tem referência de outros estudos, não deixa de ser um blá blá blá para enganar os outros.

          • ECJ

            Infelizmente, é exatamente assim que os “escravos da matrix” pensam. Te desejo “sorte”…

          • Filho do Dono

            Estudem mais, pesquisem mais, já que vcs tem tantas dúvidas…
            Critiquem menos, e se criticarem, exponham provas que a contrariam.
            Não duvide do que você não conhece.
            Provavelmente são “internautas” baseados em tudo o que é “rebeldia” na internet. Não deve entender nem metade do fardo que carregam consigo. Estudem espiritualidade, estude povos egípcios, o universo, física quântica, e voltem aqui após. Só ai me respondam o que encontraram.
            Já que querem tantas fontes “”seguras””.
            O que essa estudante fez, foi ajudar pessoas que estão insatisfeitas e sabem que há algo de errado nesse planeta usando do conhecimento dela.
            Se teve dúvidas, ao invés de ataca-la com pedras, deveriam pesquisar mais, não só no google, mas em livros.
            Mas vocês sentem preguiça e preferem apedreja-la dizendo que, ela está falando babozeiras, e tirando a curiosidade de muitos que poderiam se aprofundar no assunto; Por também possuírem a preguiça de pesquisar e aceitar a primeira coisa que leem.
            Desejo muita paz a vocês!

          • Lucas

            Amigo, é exatamente isso que os “críticos” acima fizeram. Foram atrás das referências citadas na discussão a fim de buscar a origem das premissas. É assim que toda a comunidade acadêmica valida trabalhos científicos de credibilidade duvidosa. Além disso, se as informações aqui ditas estivessem presentes em algum livro confiável então todos os médicos acreditariam nelas. Livros e fontes confiáveis são o principal recurso para o ensino acadêmico, e é justamente por isso que a maior parte da comunidade não acredita nessas baboseiras supersticiosas – elas não constam em nenhuma bibliografia coerente.
            Além disso, física quântica não tem nada a ver com esse assunto. Se você entendesse algo do tópico jamais teria feito essa afirmação.
            A única pessoa que eu vejo “apedrejando” aqui é você, que chegou chamando os outros de ignorantes e nem ao menos apontou um único texto que possa esclarecer a mente “rebelde” dos amigos.
            Provas que contrariem? Só porque não existem trabalhos que refutem a hipótese de que um macaco verde que usa uma cueca amarela de bolinhas rosas é o nosso Deus não significa que essa hipótese seja correta (nem incorreta). A ciência não cresce através de refutações, mas sim de adições. Até porque ninguém vai tentar refutar algo que nunca fez sentido.

          • Opinião e Crítica

            Não de bola para essas pessoas, são pobres de espírito e manipuláveis!
            Não enxergam um palmo a frente do nariz!
            Devem ser dessas pessoas que só assistem novelas da Globo, futebol e a literatura deve ser quatro rodas e outras fontes ricas em informações!!!
            E na internet são especialistas em dar palpite furado!!!

        • Cassio Sartori

          http://venenofluor.blogspot.com.br/2007/06/saga-da-doutora-phyllis-mullenix.html

          O trabalho apresentado pela Dra. Jennifer Luke, no encontro do
          International Society for Fluoride Research (ISFR), de 1998, em
          Bellingham (Washington), mostrava que o flúor se acumula tanto ou mais
          na glândula pineal do que nos ossos e dentes, afetando a biossíntese da
          seratonina e da melatonina.

    • Bernardo Mendes

      Vai pesquisar urso em vez de criticares os outros. Sheep.

    • Louise Morena

      Faça uma pesuqisa básica e você verá quais são os países que fluoretam a água e quis não. Dá para fazer em português mesmo se você não dominar a língua inglesa. Você verá que 98% dos países da Europa NÃO usam mais flúor e que alguns estados dos EUA já conseguiram abolir a fluoretação. Agora aqui no nosso país, o governo OBRIGA a colocar fluor até na água mineral de garrafa. Nem os bebezinhos escapam mais. Será que a geração de crianças que estão vindo muito mais inteligentes pode atrapalhar em alguma coisa? Qual é o problema? Milhares são as hipóteses, mas…. a glândula pineal é a primeira a calcificar e não cristalizar como deveria ser…. Isto tudo provado. Mas assita a laestra do Dr Sergio Feipe de Oliveira e vc entenderá muito mais de quem se dedica a ESTUDAR este assunto:

    • @Andrey não sei em que acredita… mas vejo que criou uma onda , e o universo reage a essa onda … agora alem de criticas , tem algum elogio ou algo que os leitores como eu deve saber a mais ? Estou a procura de informações talvez as tenha …

  • Jonitos

    Paranoia. E falando sobre a citação final, não acredite em nada incluindo este texto.

  • Jack Frusciante

    quem nunca conseguiu ativar e sentir fisicamente a presença dela, realmente vai achar que é conspiração, paranoia ou coisa do tipo. Ja cansei de falar sobre isso e ser tirado de louco. Hoje só ativo e desativo a hora que bem entendo.

  • Lucca Mordente

    Você é portuguesa?

  • AlienNado

    Pois pra mim foi um belo texto, pra mim quanto mais informação melhor, agora cabe a mim filtrar as que me serviram, isso vai de cada um.

  • Luigo Legna

    Eu sou fundador e Mestre Mor de uma “Organização” e escritor, filósofo, Coach, hipnoterapeuta etc.Tudo que ela disse sobre a glândula pineal está correto, e houve sim testes nazistas de controle mental, basta pesquisarem sobre técnicas de controle mental nazista! Se é devido o fato de que a glândula esta se calcificando ou não é outro assunto, porém esta glândula tem uma calcificação que outrora se achava que era conatural. E hoje se sabe que é devido o Flúor. E querida pesquisadora “autônoma” procure ler um de meus livros: https://clubedeautores.com.br/book/4410–Revelacao Revelação O Grande Cientista, pode lhe dar mais embasamento para futuros textos! Abraços.

    • Sou médico há 35 anos e pesquisador. Confirmo a calcificação da G. Pineal pelo Fluoreto de Sódio e acrescento ainda que sua fisiologia tem sido também propositalmente alterada pelos alimentos Geneticamente Modificados, desequilibrando a produção de serotonina e convertendo a população em usuários de drogas antidepressivas e ansiolíticas. Mais info em minha página http://www.terapiaholistica.med.br

      • Cláudio Guimaraes

        Leia os Livros Universo em Desencanto, cultura extracosmica do Mundo Racional, agora na Terra.Conheça a terceira maquina do cérebro, a máquina do raciocínio que até o momento estava paralisada porque não tinha entrado a fase de seu desenvolvimento, saiba como é feita a sua desmaterialisação, e a ligação do ser humano com a energia do seu verdadeiro mundo de origem.

  • Parabéns, Manoela! …Na verdade você ainda falou pouco. O sistema quer que sejamos o ‘PRÊMIO’, isto é, os escravos que fornecem recursos para que eles alcancem seus objetivos escusos de poder. O fato é que há ainda muito mais sobre a intoxicação pelo fluoreto de sódio (mais info em minha página http://www.terapiaholistica.med.br). Acrescento ainda o proposital desequilíbrio da produção de serotonina causado principalmente pelos “alimentos” geneticamente modificados (através de seus pesticidas), vizando criar um lucrativo mercado para os ansiolíticos e anti-depressivos.

  • ECJ

    Hahaha… As pessoas querem fontes “oficiais” para confirmar conspirações dos governos! Ou vocês são piadistas, ou estão completamente dementes! Será a ação do “fluoreto de sódio”?…

  • Ciclotron Irajá

    Amigos, é claro que ninguém vai achar artigos científicos em relação a uma pesquisa que visa dominar as massas. Porém, para quem conhece a glândula e observa o mundo como ele está atualmente faz sentido sua conspiração. Com os avanços tecnológicos ao nosso redor era para estarmos também biologicamente mais evoluídos sendo a “glândula pineal” nossa tecnologia pessoa pela capacidade de enxergarmos além do que os olhos podem ver e daí evoluímos de acordo com os tempos. Quando analisamos a história, esse conhecimento do “olho de horus” sempre existiu e foi segredo de sucesso para os reis governarem e guardado a 7 chaves para que o povo nunca o descobrisse. Absurdo é não acreditar em conspirações quando temos milhares de registros históricos sobre esse comportamento social que nem é preciso citar. Onde existe o Poder sempre haverá conspirações que estão além de qualquer “teoria”.

  • Alberto
  • Sannos Giulio

    “Enquanto houver diversidade, haverá infinitas possibilidades” – Leonard Nimoy (Spock). — Gostaria de saber de alguém que fala contra (a favor do fluoreto) em qualquer artigo sobre os malefícios do “Fluoreto de Sódio Adicionado” na água ou pastas de dentes, trazem de benefícios para os dentes? Como algo que vai passar rapidamente pela boca como “a água aditivada” ou como a “pasta de dentes aditivada” que é esfregada por alguns segundos vai endurecer a dentina radicular por troca iônica? — Por favor, quando responder quero dados e NÃO SOFISMOS! (Se for leigo, nem responda e não adianta colar artigos científicos, eu já li quase todos, português e inglês). A propósito, o fluoreto e o sódio são elementos quando separados tem cargas iônicas contrárias — o flúor é um ânion, o mais reativo da tabela — o sódio é um cátion, o mais reativo da tabela. Quando combinados, o flúor e o sódio realizam troca iônica, sendo que o sódio deixa o flúor quase ionicamente neutralizado. — Agora a pergunta: Como um elemento (no caso o flúor) vai sair de sua associação iônica em poucos segundos (sem prolongado contato) e logo em seguida enxaguado e depois salivado e posteriormente engolido, ou no caso da água — apenas engolido, vai contribuir para a fluorose da dentina de forma efetiva, suplantando os malefícios do fluoreto de sódio no organismo? — Para quem não sabe, o fluoreto de sódio é escoria do processo de produção do extração do alumínio (bauxita) na indústria siderúrgica e altamente poluente para o meio ambiente. — Se alguém puder me responder, quero saber!

  • Selma Nardacci

    Muito interessante! Aprendi muito. Embora pareça que não existam citações, a História confirma através de símbolos espalhados nas mais diversas culturas. É claro que se é secreto, as evidências não estariam “dando sopa”. Minha vantagem é que bebo água direto da fonte e que aos quinze anos já havia perdido os dentes, sendo assim o meu sistema do terceiro olho funciona muito bem. Eu só não sabia fazer uso adequado dele. Continue investigando… Mesmo aqueles que não acreditam, tenho certeza que buscarão desenvolver o olhar.

  • Bob

    Manoela, as pessoas falam “Afeta” no Brasil… “afecta” é em portugal.. até aonde eu sei.

  • leandro santos domingos

    fiquei na dúvida no blog existe um outro artigo que uma entrevista que o doutor afirma , que a glandula pineal não se calcifica e agora qual é a verdade mundial?

  • muito bom , @jonas_thom:disqus e todos da conversa , alguém possui algum método de descalcificar a Epifise me falaram do coentro

  • Renato Lemos

    Como eu faço pra não absorver o fluoreto de sódio?

  • Ado Ricardi

    Ativei minha glândula pineal , agora estou ninja em telepatia e telecinesia, estou levitando , projetando meu corpo astral , falando com alienigenas e meu blau aumentou 20cm.

  • Ricardo Eneas

    O texto é interessante , carece de fontes, são comentários de conclusões próprias . Quanto ao Olho que tudo vê ( All seeing eye ) Não procede a pontuação . A Kabbalah explica e este símbolo pertence a uma ordem milenar …

  • Alexandre J. Escaleira

    PARABÊNS MANOELA Z. BRUSCATTO, CONTINUE INFORMANDO E GRATO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS A HUMANIDADE.

  • Lombrado

    Eu ACHEI um pouco sensacionalista. Lembrando que essa citação de “Buddha” está cheia de ordens negativas que só subtraem a sua intensão. Na verdade o pensamento se limita pela linguagem e sempre que pensamos em forma de palavra somos limitados, desse modo, é inexistente uma imagem da palavra “Não”, além do seu “Mas” subtrair o que vem em seguida. Penso que Buddha quis dizer algo parecido com isso, no entanto, com outras formas de se comunicar.

  • Antonio Borges

    A glândula pineal é o órgão de ligação com o nosso mundo de origem. Nela , está materializada a máquina do raciocínio. Estamos na Fase Racional, a fase do desenvolvimento desta glândula, através deste desenvolvimento, conheceremos nossa origem, o que é esta vida, e para onde vamos. Este desenvolvimento é obtido através do estudo da Cultura Racional, nos livros intitulados “Universo em Desencanto”. É tempo de se conhecer!

    http://www.desencantodouniverso.com.br/

    http://culturaracional.com.br/

  • Joabe Rodrigues Oliveira

    Ótimo texto Manoela! Se é verdade que isso ocorre com a glândula então o fluoreto de sódio já está a agir nas pessoas! Porque chega até ser irônico alguém querer algo mais concreto com relação às conspirações do governo não somente sobre esse assunto. Tantas coisas acontecem no mundo e a gente nem se quer sabe que aconteceu. O problema de muitas pessoas é que querem pensar com os olhos, então é fácil enganar.

  • Ludmila Silva Resende

    http://noslimitesdaluz.blogspot.com.br/2014/11/discutindo-sobre-glandula-pineal-e-o.html

    Neste post de meu blog eu abordei alguns argumentos de teorias da conspiração e contraditei falando sobre possível verdadeira origem da associação do flúor com os dentes e, consequentemente, glândula pineal.

  • JEAN FABRE

    a escravidão funciona melhor quando não sabemos que somos escravos……

  • João

    Eu acho que eles possuem meios mais eficazes de matar a alma das pessoas convencendo-as de que viver correndo atrás de dinheiro e desprezando e sendo indiferente com aqueles que não têm é o máximo que a vida pode oferecer.

  • M. Bran

    Quem acredita nisso precisa d muita ajuda. Tirou os dois pés do chão.

  • Bruno Batella

    Eu já li algo a respeito e gostaria de saber como evitar o consumo dessas substâncias que comprometem o funcionamento da glândula. Já tive várias experiências durante o sono, normalmente de madrugada, aonde essa região da testa, entre os olhos, fica vibrando muito, de maneira incontrolável. Chega a dar um certo medo. Uma sensação de estar fora de controle, meio dormindo , meio acordado. Quando faço exercícios de respiração/meditação também consigo sentir essa área muito vibrante… gostaria de explorar mais essas potencialidades….

  • unknow

    Aqueles que nao se sentirem bem com a postagem a porta esta a frente basta sair, criticar algo que nao pode ser provado é facil, mas fechar os olhos a acontecimentos é tolice.
    é obvio que os nazistas tinham tecnicas muito diferentes do normal, e no fim da guerra muitos cientistas migraram pra russia ou eua sem acusaçoes se no entanto trabalhassem pra esses paises… entao claro ha coisas que os nazistas conheciam que hoje sao desses paises e eles podem muito bem usar para perpetuar o seu poder massivo no mundo.