Neste programa foram reveladas informações nunca antes divulgadas!

Entrevista com os ufólogos Edison Boaventura Jr., presidente do Grupo Ufológico do Guarujá (GUG) e Josef Prado, presidente da Rede Brasileira de Pesquisas Ufológicas (BURN) no programa Fronteiras da Ciência, na TV Santa Cecília.

O ufólogo Edison Boaventura Jr. revelou, em entrevista muito recente, o nome de um dos militares envolvidos no Caso Varginha, o qual deu depoimento sigiloso, em vídeo, para os ufólogos que estiveram à frente do caso, lá em 1996. O militar envolvido no caso e que teria dado o depoimento em vídeo na época, segundo Edison Boaventura, foi o Cabo Vassalo da ESA, o qual teria dado baixa em 1997.

Este programa teve tema específico, o Caso Varginha, ocorrido em 1996, o mais famoso e certamente um dos mais importantes, se não o mais importante caso da ufologia brasileira.

Fonte: BURN – Brazilian UFO Research Network

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!