O jornal inglês Daily Mail informou nesta quarta-feira, 14, que o governo dos Estados Unidos resolveu abrir o Livro Azul ao público. O Projeto Blue Book conta com relatos e fotos de possíveis casos de OVNIs estudados por ufólogos e agentes da Força Aérea norte-americana.

São mais de 12 mil indicações de possíveis objetos extraterrestres avistados no território do país entre 1947 e 1969, tempo em que o projeto esteve em atividade. Destes, segundo o jornal inglês, 701 casos continuam sem uma explicação. Entre os solucionados, há aviões e casos de delírios.

O Projeto Blue Book tinha o objetivo de analisar as informações sobre OVNIs e identificar se estes seriam uma ameaça à segurança nacional dos Estados Unidos. As informações do livro eram mantidas em sigilo. [Fonte]

Nota: Sabemos muito bem que o projeto continuou mesmo com o fechamento do livro azul. Os registros continuam até hoje…

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!