Uma tempestade de neve “histórica” poderá deixar o leste e o norte dos Estados Unidos cobertos de branco nesta segunda-feira (26). A área que vai de New Jersey ao Maine poderá ter acúmulo de neve entre 60 centímetros e um metro, segundo as autoridades.

Esta tempestade que está se aproximando é, muito provavelmente, a maior vista na história de Nova York, uma coisa jamais vista.

Não subestimem essa tempestade e preparem-se para o pior”, disse o prefeito de Nova York, Bill de Blasio.

Segundo o chefe do serviço meteorológico do College Park, de Maryland, Bob Oravec, os ventos podem chegar a 120km/h em Massachusetts e até a 80km/h em outras regiões próximas. Já o Weather Channel, informou que inundações estão previstas para a toda a área.

O Serviço Nacional de Meteorologia (NWS) alertou para que as pessoas permaneçam em casa e que todas as viagens desnecessárias devem ser canceladas. As companhias aéreas já começaram a cancelar diversos voos tanto para a região como saindo dela e anunciou que outros cancelamentos devem ser realizados. [Terra]

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.