Pode parecer estranho, mas a mulher que você vai conhecer agora pode ser a primeira a dar à luz um bebê alienígena.

Maggie Lieu, de Coventry, no Reino Unido, pode ser uma das primeiras pessoas a fazer a viagem ao planeta vermelho, que fica a uma distância de 140 milhões de quilômetros da Terra, caso os planos de colonizar Marte “decolem”. Só que a viajem é só de ida!

O projeto é conhecido como Mars One e custa o equivalente a quase R$ 16 bilhões.

Se ficar entre as selecionadas, Maggie enfrentará temperaturas próximas de 62º C, níveis letais de radiação e os perigos de asfixia, fome e desidratação.

Apesar disso, a ex-aluna da escola Tile Wood Hill diz que estaria comprometida com a missão de colonizar Marte, sendo responsável por gerar seres nascidos em outro planeta – os marcianos.

2257

Grupos de quatro pessoas estão programados para sair a cada dois anos a partir de 2024, e Maggie diz estar animada com a perspectiva do programa de treinamento de dez anos.

Ela acrescentou que o grupo teria que aprender habilidades que vão da medicina à agricultura, bem como encanamento e práticas com eletrônicos, já que terá que ficar em marte até morrer.

“Tudo o que precisam na Terra, teríamos de criar lá em cima. Seria preciso crescer a nossa própria comida e criar o nosso próprio oxigênio.”

Fonte: Mirror

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.