Não quero assusta-lo, apenas prepara-lo, apertem os cintos, vamos sacudir.

Parece que temos uma enxurrada de atividade sísmica em um ponto significativo na caldeira do Vulcão Yellowstone acontecendo. E é persistente, com muitos eventos chegando a cada minuto.
Abaixo temos as atividades sísmicas do vulcão, mostrando que a última coisa que ele está é calmo. Temos dados oficiais, repito, não tem sensacionalismo quando estamos dizendo que deveriam voltar melhor os olhos para aquele vulcão! Tem algo acontecendo, e com o clima extremo no qual chegamos, todo dia é um mistério para a resposta do Yellowstone…
25/01/2015
24/01/2015
23/01/2015
22/01/2015
Não subestime essa tempestade de neve, avisam os cientistas.

Falha de energia maciça mergulha 80% do Paquistão nas trevas
Foi um dos piores blackouts que já acorreu até agora no Paquistão. Atingiu 80% do território nacional, incluindo as principais cidades e da capital Islamabad.
Sistema de distribuição de energia elétrica do Paquistão é um complexo – e delicado – emaranhado de gato. Uma falha grave em uma seção muitas vezes leva a reações em cadeia e avarias de geração e transmissão de energia.
Além de problemas de infra estrutura crônica – que nem aqui no Brasil – o setor de energia também está preso em um círculo vicioso – “de uma dívida circular” – trazida pelo duplo efeito da fixação de preços baixos de eletricidade e clientes que não pagassem por isso o governo – Que nem aqui no Brasil.
Portanto, empresas estaduais perdem dinheiro do contribuinte e não têm como pagar as empresas de geração de energia privadas, que por sua vez não podem pagar os fornecedores de petróleo e gás, que cortaram o fornecimento.

A crise dos combustíveis começou na semana passada quando o Paquistão Oil Estado foi forçado a cortar as importações porque os bancos se recusaram a estender mais crédito para a empresa de propriedade do governo, que fornece 80% do petróleo do país – Que nem aqui no Brasil.

Energia demais aquece.
Por esses dias estamos recebendo um onda de energia densa, ionizante, muito densa, que está atingindo não só a nossa Galáxia, não só ao nosso planeta, não só ao centro da Terra, mas também as pessoas – seus corpos e sua mente – sua energia protetora.
Se você está tenso, agitado, depressivo com o “coração apertado”… se acalme. O Humor estará oscilando e a tendencia é a exaltação… Busque ajuda, relaxe, pois nesse exato momento você está agindo como uma antena, captando diversas frequências e vibrações.
Elas podem ser dissonantes ou apenas fluir sem muita pressão.  É uma energia de mudança.
Se são “boas” ou se são “ruins”… só você saberá – é uma questão de afinidade. Cuidado com seus pensamentos, você precisa aprender a relaxar.
-Laura botelho

 

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!