UPDATE: O já conhecido Irmão Rubens, autor do site Verdade Oculta diz que são está sim com um grande abastecimento de água porém devido a privatizações tudo está parado, mas existe e está em grande quantidade ali. Ele acredita que o real caso da falta de água nas casas é a privatização da mesma por grandes empresas como Nestlé e Coca-Cola. Já leitores do Verdade Mundial dizem que há erros no que diz respeito a distribuição como Rubens comenta no vídeo. O leitor Bruno Breda diz o seguinte:

“…Entendam o funcionamento do sistema cantareira. Essa repesa (do vídeo abaixo) é a do Castro, a última na sequencia em “escadinha”. Daí a água necessita ser bombeada para a represa de mairiporã, para aí então ser fornecida. Acontece que não existe vazão o suficiente para isso, pois as represas antecedentes dela no sistema já estão em seca.

Meu pai é de São Paulo, e todo dia vai pra Atibaia trabalhar. Ele viu com os próprios olhos a represa secando, mês a mês. E me relatou isso…

Se existe uma conspiração para privatizar a água, pode até ser. Pode ser que, através da negligência premeditada do Estado, os “donos do mundo” criaram um cenário de escassez propício para a detenção da água como produto.

Mas que não tem água, isso é verdade.

Se não acreditam, vão até a represa, lá na zona norte de são paulo / mairiporã, e confiram.
Eu asseguro a vocês que o abastecimento está em colapso!” diz Bruno B.

Confiram a matéria:

Presidente da Nestlé: “Água Não É Um Direito Humano Básico.”

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!