Estamos no País do “Deus dará” e o pacote “Vivo Tudo” da operadora Vivo não é “tudo” o que se imagina. O Deputado Marlon Santos, produziu um vídeo denunciando os esquemas de venda com uma certa falsa propaganda aos clientes, muitas vezes idosos que nunca acessam a internet, mas no final do mês, lá está ela na conta. A falta de transparência da empresa deixa a desejar e isso é o que você verá neste vídeo. Aguardamos uma resposta da vivo para que possamos esclarecer demais dúvidas aos leitores.

Como cliente da Vivo, digo que estou também muito revoltado pois assinei um valor no Plano e sem aviso simplesmente o valor mudou, subiu e cortaram alguns itens do pacote. E aí? Como ficamos nesta situação? Marlon explica um  pouco dos nossos direitos e coloca uma solução para que sejamos respeitados, o que está cada vez mais difícil neste País!

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!