Em 2009, a Divisão de Cemitérios do Estado de Nova York,  enviou o “formulários de mortes em massa” para várias comunidades com intuito de coletar dados sobre sua capacidade de lidarem com o grande volume de mortes que ocorreriam se houvesse uma pandemia de gripe ou outro desastre:

“Em caso de uma fatalidade catastrófica em massa ou uma pandemia de gripe ocorrerem em sua comunidade, seria o seu cemitério capaz de proporcionar um espaço de internamento temporário ou permanente para um número significativo de mortes em adicional a seus serviços de sepultamento atuais?” – Fonte Aqui

A carta de formulário que este escritório recebeu foi datada 04 de abril de 2007, tão claramente a preparação para tais catástrofes está em curso há algum tempo…

 >>Acesse o Documento aqui!<< 

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!