Enquanto você vive sua vida obedientemente, paga seus impostos em dia e coopera, eles vão deixá-lo sozinho. No entanto, assim que se você desviar dos caminhos pavimentados e começar a fazer perguntas difíceis ou fazer algo que atrapalhe os planos dos líderes, a sua vida pode ser virada de cabeça para baixo a qualquer momento. Milhares de encrenqueiros de história mundial tiveram o mesmo destino, de JFK a Jimmy Hoffa, de Nikola Tesla a Stan Meyer, e de Martin Luther King a Buddy Holly…

O medo é a arma que eles usam para governar, com os meios de comunicação como os seus fiéis mensageiros. Eles tentam nos fazer ter medo de tudo. Porque a natureza realmente não precisa ser temida, os problemas são simplesmente criados: o terrorismo, aquecimento global, gripe suína, guerra fria, a chuva ácida, entre outros tantos. Quase toda boa notícia é mantida escondida de nós, todo jornal e transmissão de notícias é preenchida com mensagens assustadoras.

A malícia de suas ações e a falta de respeito para com seus semelhantes é revoltante, embora eles se apresentem como filantropos para o mundo exterior. O seu método favorito de destruir vidas humanas é através da criação de conflitos armados e guerras. Eles geralmente fazem isso por meio do financiamento armando ambos os grupos em conflito e espalhando desinformação, a fim de colocando-os uns contra os outros.

Como as guerras não podem ser criadas em todos os lugares, eles também visam enfraquecer a nossa saúde, especialmente através de câncer. Isso vai muito bem. No passado, apenas 1 em cada 1000 pessoas tiveram câncer em sua vida, hoje em dia isso é quase 1 em 2. a sua campanha contra a Aids Particularmente foi decisivamente um “sucesso”. Eles criaram esse vírus, e outros, como a SARS, a gripe aviária e a gripe suína (H1N1) em seus laboratórios secretos. Eles as espalham através de suas empresas farmacêuticas, e depois assistem contentes seus estragos em todo o mundo. E às vezes dizimando gerações inteiras, como na África. Enquanto isso, eles fizeram com que os medicamentos naturais contra o câncer, como os canabinóides da maconha, serem proibidos em todo o mundo.

Quanto mais alto, mais corrupto. Este também é o poder deste sistema e a razão por que tão poucas pessoas alardeiam. Assim que eles percebem como o sistema realmente funciona, eles já foram parte dele durante anos. Eles estão com medo das consequências se falarem. Dentro da Ordem dos Illuminati não é exatamente apreciado quando alguém fala. Como já foi dito, a vida humana não vale nada dentro desses círculos, portanto, quem se torna muito incômodo é simplesmente eliminado.

Então ……………
Não mencionem os reptilianos! 

[Fonte]

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!