CONSPIRAM CONTRA A SOBERANIA DO BRASIL E OS DIREITOS DOS TRABALHADORES.

Um excelente refresco pra memória: fundamental para entender o Brasil.

Parabéns por este vídeo. Nós precisamos, cada vez mais, conhecer a nossa história, fora do ângulo das velhas, manipuladoras e mentirosas mídias, especialmente fora do olhar de rapina da maior ferramenta da ditadura do brasil, a golpista tv globo.

Este vídeo: Suicídio de Vargas e a manobra contra a Petrobrás, mostra depoimentos de personagens ainda vivos que conviveram com Getúlio Vargas. Fora do contexto e da ótica mercantilista do mercado neoliberal do brasil. O jornalista Beto Almeida, recomenda o livro “A Era Vargas” (03 vol p/ José Agusto Ribeiro), para quem quer entender de fato o Brasil.

Comenta ainda, sobre FHC, que, quando na presidência da república, disse: ” o meu projeto é destruir a Era Vargas”. Getúlio construiu um projeto de nação que foi interrompido por uma ação orquestrada pelo grande capital internacional (EUA), junto com as oligarquias internas do Brasil que não queriam o processo de industrialização do país com a sua projeção para a América Latina e o mundo e principalmente que os trabalhadores tivessem seus direitos repeitados e emancipados. Vargas assombra ainda hoje, todos que querem conspirar contra o Brasil e os direitos do povo brasileiro.

Este debate, 60 anos depois da morte de Getúlio Vargas, presidido pelo deputado Ângelo Agnolin, compareceram ainda o piloto e ajudante de ordens de Getúlio, coronel Hernani Fittipaldi, hoje com 90 anos e que presenciou os últimos momentos do presidente, o engenheiro Paulo Metri, do Cluve de Engenharia e defensor da Petrobrás, os jornalistas Beto Almeida, Osvaldo Maneschy e FC Leite Filho. Antes, uma solenidade, também presidida por Agnolin, e à qual compareceram o presidente do PDT, Carlos Lupi, o Ministro do Trabalho, Manuel Dias e os senadores Roberto Requião, Cristovam Buarque e Eduardo Suplicy homenagearam o autor José Augusto Ribeiro, que depois passou à assinatura dos autógrafos.

http://buleverde.tumblr.com/

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!