Embora sendo uma sociedade secreta, a Sociedade Brasileira de Eubiose, por sua direção suprema, deliberou a exposição de Eubiose para todos os quadrantes. O que é propriamente a Eubiose? Qualquer pessoa pode adotar a Eubiose para sua vida? De que maneira? Para “viver eubioticamente” a pessoa deve deixar sua vida comum? O que significa o “homem” na criação do Universo? Qual o papel atual do Ocidente na Espiritualidade? Quais os pontos básicos da Espiritualidade? Eubiose e Espiritualidade são afins? No que as descobertas científicas atuais sobre o cérebro facilitam o entendimento da Eubiose? É possível entendermos a Eubiose de forma rápida?
O mundo, vivendo os padrões da Eubiose, será diferente do mundo atual? No que?

Nosso convidado é Eurênio de Oliveira Júnior, paulista, Juiz Federal, pesquisador do Ocultismo desde a década de 60 do século passado. Leu e analisou Herculano Pires, Huberto Rohden, Alan Kardec; bem como outros escritores da década mencionada, dentre eles Stanislav Groff e Fritjof Kapra. Admira muito o pensamento de Amit Goswami. Filiado à Eubiose desde 1968, é, hoje, um de seus membros mais antigos. Como divulgador da doutrina em que acredita, profere palestras públicas desde 1971, tendo falado em vários pontos do Brasil assim como no exterior. É atualmente o Diretor de Ensino, Nacional e Internacional, da Sociedade Brasileira de Eubiose, cargo que ocupa desde o início deste século. Autor, ainda, da obra Eubiose – A vida sem mistérios, os mistérios da vida, colocada a público pela Editora Pensamento, de São Paulo.

PROGRAMA VIDA INTELIGENTE
com Eustáquio Patounas
Quinta-Feira, 8 da noite – Ao Vivo
Reprise no Sábado às 6 da tarde
TV Floripa Canal 4 da NET Florianópolis
www.vidainteligente.tv.br
www.mosaicosdonovociclo.com.br
www.radiovidainteligente.com
www.shopinteligente.com

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.