O Vaticano não se envergonhando do seu grande rol de mentiras e farsas, no ano de 1917  usou três crianças que por indução mentiram dizendo ter visto a aparição de uma suposta Nossa Senhora no ano de 1917, que depois recebeu o nome de Fátima pela igreja de Portugal. Fato que ainda hoje é noticia no mundo todo. Como se não bastasse os horríveis crimes de pedofilia que a igreja católica cometeu e esconde até hoje, que segundo dados a igreja já pagou centenas de milhões de dólares ao redor do mundo, somente em indenizações às vitimas, só no México dados do Boletim da Imprensa Mexicana uma organização civil exigiu do Vaticano indenização a 5 mil menores abusados por padres católicos nos últimos sete anos naquele país. Mas os crimes e mentiras não param por aí são inúmeras aparições de A e de B que depois se transformam em santos e levam milhões de peregrinos a buscar auxilio nestes supostos “santos”.
Agora, o Vaticano apresenta ao mundo uma senhora dizendo ser a  irmã Lúcia que conforme o video [que o leitor verá abaixo]nada tem a vê com a verdadeira Lúcia que foi mantida presa e incomunicável pela igreja até sua morte, morte esta que nunca foi anunciada ao público, muito menos à família. Pelo que se sabe a verdadeira Lúcia nunca foi freira, pois nunca frequentou convento ou seminário católico em razão da sua decretada prisão [pelo Vaticano]para não revelar a farsa [mentira sobre a aparição de uma suposta Senhora]aparição essa que nunca existiu, mas que foi submetida pela igreja de Portugal em coluio com o Vaticano.
Segundo a Igreja Católica dia 13 de fevereiro de 2005, aos 97 anos, morreu Lúcia de Jesus dos Santos, a suposta Irmã Lúcia – A pastora que viu Nossa Senhora de Fátima em 1917. Mas conforme estudos, relatório e noticias a verdadeira Lúcia no ano da farsa mentirosa da aparição feita pelo Vaticano (1917) teria 12 anos e em 2005 suposto ano da sua morte completaria exatamente 100 anos de idade e não 97 anos idade da 2ª Lucia que não se sabe de onde apareceu. Deve ser mais uma das aparições provocadas pelo Vaticano, para uma futura consagração de Lúcia; Se fundar uma nova igreja e congregar mais um bando de alienados, pois só acredita uma mentira tão farsante dessa quem não tem um pingo de bom senso, isso é uma palhaçada é um crime contra a humanidade isso é uma farsa demoníaca da história, uma vergonha. os responsáveis por isso devem estar na cadeia. [Fonte]

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.