A múmia da foto foi encontrada em Cusco (Peru), em um local dedicado a Huiracocha, Deus do universo na cultura andina, onde frequentemente são avistados OVNI’s  e vem causando uma grande polemica devido à forma alongada de sua cabeça e suas características “não-humanas”.

O esqueleto misterioso foi levado para o Museu Ritos Andinos de Andahuaylillas, ela foi analisada por dois médicos espanhóis e um russo que ficaram surpresos com formato estranho da ossada.

“A avaliação foi apenas superficial, mas eles disseram que essa múmia não era da Terra”, comentou o antropólogo Renato Riquelme Davila, diretor do museu.

O rosto da múmia tem uma forma triangular, olhos extremamente grandes, os dentes molares têm um formato incomum e a estatura do sujeito não passa de 50cm.

“A cabeça, medida desde a moleira até o maxilar inferior possui mais ou menos 20cm e o tronco 30cm incluindo as extremidades, estão faltando as mãos, entretanto, os ossos do braço são tão finos e delicados que não poderiam pertencer a um anão”, disse Davila.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!