Descubra como mães e pais estão utilizando a Parentalidade Consciente para criarem filhos altamente confiantes, felizes e bem sucedidos. Assista Gratuitamente a uma série de vídeos e ainda uma Masterclass Online e descubra porque a parentalidade consciente é o caminho para uma relação Pais/Filhos mais feliz, menos esmagadora e sem sentimentos de culpa ou frustração.

Nessa Série de Vídeos e Masterclass completamente GRATUITOS você vai descobrir…

  • Como vai passar do auto-questionamento de “Eu sou uma má mãe / pai?” Para “Eu sou uma excelente Mãe / Pai!”
  • Como pode ganhar calma e tranquilidade no meio de uma discussão com o seu filho ou numa situação de “nervos à flor da pele”.
  • Descobrir porque sentimos que “com o meu filho nada ‘funciona'” e o que podemos fazer para passar a funcionar.
  • Como ajudares o teu filho a superar inseguranças e medos irracionais, para ele poder viver uma vida livre e feliz..
  • Como dar ao seu filho um alto grau de confiança que lhe permita conectar-se e compreender os outros.

Mikaela Övén, a Mia, nasceu em 1976 na Suécia, está em Portugal desde 2001 e é mãe de três filhos.

Tirou cursos de psicologia, sociologia e pedagogia na Universidade de Lund, Suécia, e é licenciada em Recursos Humanos com a especialidade de desenvolvimento de competências pela Universidade de Malmö, Suécia.

Trabalhou 10 anos em direções de Recursos Humanos em empresas multinacionais. Com o nascimento dos filhos virou-se para a àrea de Mindfulness e de parentalidade e educação consciente.

Como apaixonada pelo Mindfulness e Parentalidade Consciente a Mia procura apoiar indivíduos e famílias na busca de harmonia e equilíbrio através de seminários, cursos e acompanhamento individual e familiar.

>> Clique aqui e Acesse o Material <<

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!