Todos devem se proteger espiritualmente, principalmente as pessoas muito sensíveis, as crianças, os jovens, os médiuns e os que já estão canalizando. Hoje há nos grandes centros urbanos muitas forças astrais indesejáveis, muitas delas criadas pelo próprio ser humano. Quando as auras etéricas, astrais e mentais não estão corretamente purificadas, harmonizadas e equilibradas tornam-se muito vulneráveis à influência de forças indesejáveis, tanto no dia a dia como nas comunicações espirituais.
Sendo assim, é importante saber purificar, fechar e proteger o campo de força áurico para impedir a intervenção de qualquer tipo de força de caráter negativo, levando a uma sintonia e a um fortalecimento das energias luminosas superiores que podem assegurar uma grande proteção espiritual.

FONTE

FONTE

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.