Existe o Cosmos Manifestado, o Cosmos Imanifestado e o Absoluto Incriado Criador. O Cosmos Manifestado compreende tudo o que existe no nível fenomênico e aparente. O Cosmos Imanifestado contém a essência ou centelha divina de todos os seres criados. Todo o Cosmos Manifestado ou não, são envolvidos pela psicosfera ou campo de energia do Absoluto Incriado Criador.
O Absoluto Criador Incriado e suas Criações – que compõem a rede que nós chamamos “Todos Somos Um” através de ligações no Cosmos – podem e criam outras infinitas criações, possibilidades ou realidades alternativas dentro do Holograma Cósmico que compreende todo o Cosmos Manifestado.
No limiar, na fronteira entre os dois Cosmos, existe uma rede infinitesimal de fios “akka”. É a “Teia da Vida”.É o estado último da Unidade.
A “Teia da Vida” possui linhas que compreendem o espaço-tempo. Em cada cruzamento dos fios, há um ser e cada ser é um cordão de cristal. E cada cristal reflete não apenas a luz de todos os outros cristais na rede, mas também todos os outros se refletem em todo o Cosmos.
Em última análise há fios “akka” unindo um ser com todos as outras criações do Cosmos. Mas aqueles seres com quem nós interagimos no Cosmos Manifestado, em nossas existências em qualquer tempo, em qualquer dimensão ou espaço paralelo, existem ligações “akka” mais fortes, mais discerníveis.
As chamadas almas gêmeas, por exemplo, são aquelas consciências com quem nós relacionamos de modo mais intenso e positivo em toda nossa história evolutiva, desde a nossa criação. Não importa se eles estão vivendo em dimensões, espaços paralelos ou universos diferentes. a “Teia de Vida” é além do espaço-tempo que ocorre no Cosmos Manifestado.
O Absoluto Incriado Criador e suas Criações sustentam a “Teia da Vida” e o Cosmos Manifestado.
Quando um ser criado desperta cada vez mais luz divina, todos os outros seres da “Teia da Vida” recebem o benefício desta energia e assim, o Cosmo evolui e o Absoluto Incriado Criador se manifesta através de nós.
Observação: o termo “akka” é de origem do estudo da Huna do Hawaii que informa que tudo no Cosmos está interligado por fios finíssimos.
 Saudações MultiDimenionais e MultiUniversais | FONTe

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.