Alguns eventos-chave que vão acontecer em Setembro

5

Durante meses, as pessoas estão apontando para o segundo semestre deste ano, por várias razões. Para alguns, a grande preocupação é Jade Helm e a movimentação sem precedentes de veículos e equipamentos militares que temos vindo a assistir em todo o país. Para outros, a próxima quarta lua de sangue e no final do ciclo Shemitá são eventos extremamente significativos. No entanto, outros estão mais preocupados com os desenvolvimentos políticos em Washington DC e nas Nações Unidas. Para mim, isso parece bastante notável que nós estamos vendo essa confluência de eventos econômicos, políticos e espirituais que se reúnem durante o segundo semestre de 2015. Assim, é tudo isto que conduz a alguma coisa? É o nosso mundo prestes a mudar de forma fundamental? Só o tempo irá dizer. A seguir, são sete os principais eventos que vão acontecer até o final de setembro …

Final de junho / início de julho – Espera-se que este é quando a Suprema Corte dos Estados Unidos irá revelar a sua decisão o casamento gay. A maioria acredita que o tribunal decidir que o casamento entre homossexuais é um direito constitucional em todos os 50 estados. Há alguns que acreditam que este será um importante ponto de viragem para a nossa nação.

15 julho – 15 setembro – A “exercício de treinamento militar realista”, conhecido como “Jade Helm” será conduzida pelo Exército dos EUA. Mais de 1.000 membros das forças armadas dos EUA participarão neste exercício. A lista de estados programado para ser envolvido nesses treinos inclui Texas, Colorado, Novo México, Arizona, Nevada, Utah, Califórnia, Mississippi e Flórida.

28 de julho – Em 28 de maio, informou a Reuters que os países da União Europeia foram sendo dado um prazo de dois meses para aprovar uma legislação “bail-in”. Qualquer nação que não dispõem de legislação “bail-in” no lugar por que o tempo vai enfrentar uma ação legal da Comissão Europeia. Então, por que é que a União Europeia com tanta pressa para conseguir este feito? São os melhores cães na UE antecipando que uma outra grande crise financeira está a ponto de entrar em erupção?

13 de setembro – Esta é Elul 29 no calendário bíblico – o último dia do ano Shemitá. Muitos estão preocupados com esta data porque vimos falhas gigantes do mercado de ações no último dia dos dois ciclos Shemitá anteriores.

Em 17 de setembro de 2001 (que foi Elul 29 no calendário bíblico), nós testemunhamos o maior um dia crash da bolsa em US história até aquele momento. O Dow caiu 684 pontos, e foi um recorde que realizou durante exactamente sete anos até o final do próximo ciclo Shemitá.

Em 29 de setembro de 2008 (que também foi Elul 29 no calendário bíblico), o Dow Jones caiu por uma espantosa 777 pontos, que ainda hoje continua a ser o maior acidente um dia de todos os tempos mercado de ações.

Agora estamos nos aproximando do final de mais um ano Shemitá. O mesmo acontecerá com o crash da bolsa em 13 de setembro de 2015? Bem, não, porque esse dia é um domingo. Então, eu garanto que o mercado de ações não vai falhar nesse dia especial. Mas, como Jonathan Cahn apontou em seu livro sobre o Shemitá, às vezes quebra da bolsa acontecer pouco antes do final do ano Shemitá e às vezes elas acontecem dentro de apenas algumas semanas após o fim do Shemitá. Portanto, não estamos apenas olhando para uma data específica.

15 de setembro – A sessão 70 da Assembleia Geral das Nações Unidas começa nesta data. Está sendo relatado que a França tenciona apresentar uma resolução que daria reconhecimento formal do Conselho de Segurança da ONU para um Estado palestino. Até agora, os Estados Unidos tem sido sempre a um bloqueio de uma tal resolução, mas Barack Obama é o que indica que as coisas podem ser muito diferente desta vez.

25 setembro – 27 setembro – A ONU vai lançar uma agenda de desenvolvimento sustentável nova marca para todo o planeta. Alguns chamaram este “Agenda 21 em esteróides”. Mas esta nova agenda não é apenas sobre o meio ambiente. Ele também inclui disposições em matéria de economia, agricultura, educação e igualdade de gênero. Em 25 de setembro, o Papa viajará para Nova York para dar um grande discurso dando início à conferência da ONU, onde esta nova agenda será revelado.

28 de setembro – Esta é a data da última das quatro luas de sangue que caem sobre datas do festival bíblicos durante 2014 e 2015. Este sangue lua cai no primeiro dia da Festa dos Tabernáculos, que será um “Supermoon”, e ele vai realmente ser visíveis na cidade de Jerusalém. Há muitos que demitir o fenômeno da lua de sangue, mas vimos padrões semelhantes antes. Por exemplo, um padrão semelhante de eclipses aconteceu pouco antes e logo após a destruição do templo judeu pelos romanos em 70 dC.

Talvez nada disso assusta você. Mas quando você adiciona tudo acima para o fato de que a elite definitivamente parecem ser febrilmente preparando para algo, um quadro muito alarmante emerge.

Por exemplo, devido a temores de que um “desastre natural” poderiam interromper suas operações em Nova York, o Fed de Nova York tem trabalhado duro para construir um escritório satélite em Chicago.

Que tipo de “desastre natural” poderia ser tão ruim que faria com que todo o Fed de Nova York para encerrar?

E NORAD decidiu voltar para a base de profundo dentro Cheyenne Mountain depois de todos esses anos. A ameaça de um pulso eletromagnético foi a razão dada para esta decisão.

Por si só, talvez, esses movimentos não seria tão grande de um negócio. Mas vamos adicionar todos os movimentos estranhos de veículos e equipamentos militares que temos vindo a assistir nos últimos tempos a esta discussão. Eu incluí esta lista de Intellihub em um artigo anterior, mas eu acredito que vale a pena repetir …

FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

5 Comentários

  1. E tem uma profecia de Nostradamus sobre a ida do papa aos EUA

    Romano Pontífice cuidado ao aproximar-te
    da cidade que dois rios banham:
    Junto dali teu sangue virá cuspir,
    a ti e aos teus quando a rosa florir.
    Centúria II Quad 97

    O papa irá para Filadélfia, e essa cidade é conhecida como a cidade de dois rios

  2. Eradicator da Silva on

    tem também a profecia do profeta desconhecido: Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão, bebezinho quando dorme põe a mão no coração, boi boi boi, boi da cara preta, pegue essa criança q tem medo de careta. Isso me assusta muito, será o fim dos tempos?