SINOPSE
O filme conta a incrível saga dos Anunnaki, de acordo com as antigas tabuletas sumérias. Vindos de Nibiru, os Anunnaki buscam o ouro da Terra para solucionar o desequilíbrio na atmosfera de seu planeta natal. E assim criam a espécie humana, ao misturar seus genes a uma raça nativa, com o objetivo de obter trabalhadores para as minas de ouro. Então uma nova aproximação de Nibiru provoca um dilúvio que quase extermina a humanidade, que logo em seguida enfrenta outro grave perigo: disputas de poder entre os Anunnaki, culminando na deflagração de armas nucleares.

Ajude o projeto, seja um patrocinador/apoiador. Acesse o financiamento coletivo (ganhe prêmios): http://www.kickante.com.br/campanhas/anunnaki-mensageiros-do-vento

Está em fase de franca produção ANUNNAKI – Mensageiros do Vento, a primeira ópera-rock em desenho animado do Brasil e do mundo, outra novidade que só podia mesmo acontecer na Bahia! O projeto, que foi selecionado no Edital de Música do Fundo de Cultura e patrocinado pela Secretaria de Cultura da Bahia, já conta com o apoio do Athelier PHNX, da Servdonto e do Massa Sonora Estúdio. No mês de maio tem início a campanha de financiamento coletivo (http://www.kickante.com.br/campanhas/…), com o objetivo de captar novos apoios e viabilizar a finalização desse que é um dos projetos mais ousados e inovadores já surgidos em terras baianas. E a campanha de crowdfunding não inova menos ao oferecer, como um dos prêmios para quem apoiar, a “transformação” da pessoa em desenho animado e sua inclusão no filme!

A história do filme é inspirada nos estudos de Zecharia Sitchin e outros grandes pesquisadores da Suméria, a primeira civilização humana conhecida. As tabuletas sumérias, que só muito recentemente foram traduzidas, representam o mais antigo registro histórico conhecido, apresentando uma versão muito desafiadora sobre as origens da humanidade. A trilha sonora do filme é composta por 28 faixas, que contam a saga dos Anunnaki, palavra suméria que significa aqueles que do céu para a terra vieram. De acordo com as tabuletas, os Anunnaki vieram ao nosso planeta em busca de ouro, há muitos milhares de anos. E foi assim que incidentalmente criaram a raça humana, ao misturar os seus genes com os de uma primitiva espécie nativa.

O filme é dirigido por Fabrício Barretto, que também compôs todas as músicas da trilha sonora juntamente com seu irmão Fabio Shiva. Esta mesma dupla de compositores foi responsável por outra ópera-rock marcante: o álbum VIDA – The Play of Change (http://youtu.be/LerdxeBC_cM), da banda Imago Mortis, lançado internacionalmente e recentemente considerado pela Revista Roadie Crew um dos 60 melhores discos de heavy metal já gravados no Brasil.

Richard Meyer é o produtor artístico do projeto. A banda Mensageiros do Vento é formada por Fabrício Barretto (voz e guitarra), Tassio Bacelar (guitarra), Fabio Shiva (baixo) e Thiago Andrade (bateria). A produção executiva é de Analu Franca. Muitas participações especiais de artistas convidados abrilhantam ainda mais a trilha sonora: Julio Caldas, Rodrigo Sestrem, Luciano Campos, Carlos Lopes, Kiko Souza e Eneida Lima, entre outros.

A campanha de crowdfunding oferece recompensas bem interessantes às pessoas que apoiarem o projeto: o DVD, o CD duplo com a trilha sonora, o nome nos agradecimentos do encarte e nos créditos do filme e até um avatar da pessoa, feito em desenho animado, com direito à participação em uma das cenas!

Contatos:
mensageirosdovento@gmail.com
fabioshiva@gmail.com

http://www.mensageirosdovento.com.br/

Via e-mail, dica do leitor Reinaldo Odlanier

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!