EUA preparando-se para evento catastrófico em Setembro

4

Teóricos da conspiração têm alertado que o Exército dos EUA tem praticado exercícios que seriam, na verdade, uma preparação para o caso de um asteroide colidir com a Terra e acabar com a humanidade.

No próximo mês, um grande treinamento militar chamado “Jade Helm” será realizado em vários Estados americanos com 1.200 soldados participantes, mas os detalhes de sua finalidade são escassos, de acordo com o jornal britânico “Daily Mirror”.

Agora, conspiradores estão ligando este exercício às suas previsões de que um enorme asteroide irá atingir a Terra em setembro deste ano.

Um blogueiro do site Whistleblower800, que afirma investigar a corrupção no governo dos EUA, disse ter descoberto a razão para o treinamento.

Ele sugeriu que o “Jade Helm” seria uma “apólice de seguro” no caso de um asteroide se chocar com a Terra e tumultos proliferarem pelo país.

Ele escreveu: “Se chegarmos até o outono, este terá sido apenas um exercício de treinamento. Se não, teremos tropas de prontidão para lidar com o que seria pandemônio e caos. Os militares vão atirar em nós, porque seremos vistos como tolos que se recusam a aceitar os sacrifícios necessários para salvar o nosso planeta”.

Vários blogueiros em sites de conspiração dizem ter previsto que a catástrofe iminente cairá em algum momento entre 22 e 28 de setembro.

Enquanto isso, teóricos bíblicos afirmam que o asteroide irá iniciar o arrebatamento e o início de uma tribulação –termo bíblico que descreve o período aflitivo que antecederia a volta de Jesus Cristo– de sete anos.

A Nasa fez sua parte e divulgou um comunicado para tranquilizar as pessoas de que nenhum objeto grande é esperado para bater no planeta em “várias centenas de anos”.

Um porta-voz disse: “A Nasa não conhece nenhum asteroide ou cometa atualmente em rota de colisão com a Terra, então a probabilidade de uma grande colisão é muito pequena. Na verdade, o melhor que podemos dizer, nenhum objeto grande deve atingir a Terra a qualquer momento nos próximos cem anos”.

Dica da leitora Priscila S. Scheffer | FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Jader Pereira

    esta noticia sao dados por trouxas religiosos para por medo na humanidade como tem gente boba neste mundo para acreditar nisto isto deve ser coisas de crentelhos retardados mentais so falam besteiras.

  • Jonas ZATHA

    Associo o asteroide às holografias citadas em conspirações anteriores e que serão executadas pelo projeto blue beam, afim de estabeleceram a nova ordem social… Hologramas everywhere….

  • Estevan Upwebsites

    Muito bom esse site! Só absurdo..Toda vez que entro para ler algo dou muita risada.. E se um dia acertar, do poder das matérias seremos dizimados do universo!!

  • Giulio Zaitsev

    Não se preocupem, são só teorias da conspiração. TEORIAS. Não se aflijam, e mantenham a calma.Descansem em paz, e tudo ficará bem.