A NASA é acusada de ter cortado a transmissão de vídeo, após Objetos Voadores não Identificados (não necessariamente naves extraterrestres) aparecerem em cena. Trata-se de um vídeo que teria sido filmado por uma das câmeras da Estação Espacial Internacional, o qual mostra o que parecem ser três OVNIs deixando a atmosfera terrestre, seguido por um corte de transmissão da NASA.

Obviamente, este vídeo causou com que os teóricos da conspiração ficassem com ‘a pulga atrás da orelha’ e o vídeo, até a data desta publicação, já obteve mais de 100.000 acessos.

Presumindo-se que o vídeo seja legítimo, há a possibilidade de que os objetos possam ter sido satélites, embora suas trajetórias eram um tanto peculiares para tal.

Não é a primeira vez que a NASA é acusada de cortar o vídeo após algo aparentemente anômalo aparecer em cena durante suas filmagens no espaço.  No início deste ano, um objeto anômalo apareceu em cena no horizonte terrestre (e não era a Lua) e a NASA prontamente cortou o vídeo:

FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!