As misteriosas galerias subterrâneas das cidades toltecas eram utilizadas pelos seus mais conspícuos representantes, quase sempre sacerdotes, para se comunicarem com determinadas regiões do mundo “jina” ou agartino, habitado por seres de extraordinário saber e poder. Outras galerias subterrâneas existiram ou existem numa secreta correspondência com aquele mundo, construídas e conservadas para que, na instância das catástrofes de fim de ciclo, o povo eleito, os iniciados, ou seja, os poucos que permanecerem fiéis à divina tradição, pudessem ser guiados à Terra Santa, à Ilha Imperecível que resiste e sobrevive a qualquer cataclismo, na expressão das escrituras sagradas do Oriente.
Também temos afirmado que se pode passar subterraneamente de um local no Estado de Mato Grosso para certa região do Peru, denominada Machu-Pichu, esotericamente Manus Piscus (Piscis).
FONTE: Os misterios do sexo. Prof. HJS | FONTE

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.