Planeta X Vindo mais próximo da Terra – Você está pronto para esta Gigantesca Mudança de Polos? John Moore diz que Nibiru / Planeta X estará o mais próximo da Terra em 17 de agosto e está programado para deixar o nosso sistema solar 26 de setembro de 2015. É muitas vezes o tamanho da Terra e viaja a milhares de milhas por hora e virá entre o Terra e o nosso sol. Se a mudança de pólo ocorre como milhares de pessoas estão prevendo – nossas cidades podem acabar em ruínas. Planeta X é real, isto é uma ameaça à nossa segurança como planeta. Prepare-se, sua família e todos os que você ama e certificar-se de todos os seus vizinhos sabem para que todos possam ajudar uns aos outros. Se você mora em uma costa – você pode querer dar um tempo de férias para o interior.

Ex Seal da Marinha John Moore fala sobre as últimas Nibiru Planeta X Updates. John Moore realizou entrevistas e estudos com inúmeros indivíduos militares e governamentais sobre Planeta X, Nibiru AKA, eles confirmam o Planeta X, nossos sistemas solares e o décimo planeta e irá causar enorme devastação quando se passar pela Terra. John menciona muitas agências governamentais costeiras estão construindo sede de substituição muito mais para o interior, para evitar ter a sua sede costeiras existentes danificadas pela inundação costeira iminente.

Via Eduardo N. Ribeiro (E-mail)

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!