Nós somos uma raça de robôs. Eu quero dizer que a maioria das pessoas não possui idéias, opiniões ou conceitos em suas mentes que não foram colocados lá por alguém ou outra coisa qualquer. Nós nos tornamos uma raça de mentes programadas que podem ser persuadidas a acreditar e a fazer quaisquer coisas contanto que a mentira e desinformação continuem a nos bombardear através dos sistemas político, religioso, educacional e da mídia.

Entretanto, devagar no início e cada vez mais rapidamente agora, os robôs estão acordando. Ao invés de humildemente aceitarem a dieta diária de controle mental, mais e mais pessoas estão vendo o mundo através de uma nova luz e fazendo perguntas que eles nunca tinham feito antes. O véu está caindo e a rebelião dos robôs começando.

A humanidade tem sido pega por uma amnésia espiritual que nos levou por um caminho escuro e perigoso, do qual nós estamos agora no processo de fuga, ou não, dependendo das escolhas que fizermos. Muitas do que você ler aqui não será novidade para você. Você já sabe isso. Você simplesmente esqueceu. Você tem uma memória que retem algumas das coisas que você experimenta neste tempo de vida físico, mas a humanidade perdeu contato com sua memória mais elevada, aquela parte de nós que conhece as Grandes Respostas para as Grandes Perguntas.

O objetivo deste blog é, humildemente, ajudá-lo a recobrar esses elos perdidos com sua memória e, uma vez que comece a acontecer, assim como já tem acontecido com incontáveis milhões de pessoas ao redor do mundo atualmente, você nunca mais será o mesmo novamente. Aqueles que estão caminhando por esta estrada de redescobertas são aqueles que estão liderando a rebelião dos robôs. É vital para o futuro da raça humana que o maior número de pessoas possível acorde e partam pela mesma jornada.

Somente pela ativação e expansão da conexão com os nossos níveis mais elevados de consciência, nós teremos acesso à informação e ao amor que nós tão desesperadamente necessitamos a fim de nos curarmos e, através disso, ajudarmos a curar este maravilhoso planeta que nós chamamos de Terra.

Nós estamos no limiar de uma mudança indescritível e incompreensível. Nós não podemos saber exatamente como os fatos irão se desenrolar, porque os humanos estão afetando os detalhes a cada minuto que passa, mas nós podemos ter certeza que nada e ninguém será deixado intocado pelo o que está acontecendo no planeta. Eu acredito que estas mudanças são os precursores de um mundo muito muito melhor do que podemos imaginar. [FONTE]

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.