Juliano Dip foi autor da melhor reportagem da história do CQC. Fundamentado, ousado e provocador, ele deu uma verdadeira aula de história do Brasil e respeito a diversidade.

Na noite da última segunda (08/06/15) o repórter Juliano Dip revelou ao Brasil a mais brilhante atitude de um repórter do CQC. Na série de reportagens intitulada #CQCHaters o jornalístico vai em busca de quem posta mensagens de ódio na internet e averigua se cara a cara a pessoa mantém o discurso preconceituoso. Nesta reportagem ele partiu em busca do autor do vídeo com ofensas a um haitiano que foi agredido verbalmente enquanto trabalhava num posto de gasolina.
O autor dos insultos diante do bem informado repórter mostrou-se um ignorante sobre a história do Brasil e principalmente sobre relações políticas internacionais. Vale muito a pena conferir e refletir sobre o papel alienador de “gurus” da internet.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!