O dentista Fernando Cavalcanti, que acompanhou o trabalho de coleta dos restos mortais do candidato à Presidência pelo PSB, Eduardo Campos, disse nesta sexta-feira (15) que os corpos das vítimas da queda do jato em Santos foram “pulverizados” e que a polícia técnica terá que montar um “quebra-cabeças” para realizar a identificação.
Cavalcanti é dentista da família de Campos há 25 anos e foi a Santos com radiografias do político para tentar realizar a identificação pela arcada dentária. Ele afirmou, no entanto, que a identificação só será possível por meio de DNA.

“Infelizmente não encontraram corpos. Foi impossível identificar porque não temos a arcada dentária pelo estrago que estava. Levei a documentação radiográfica completa, mas infelizmente a explosão foi muito grande e sobraram apenas restos. Não conseguiram determinar quem é Eduardo, quem é fotógrafo. É um cenário muito triste. Se alguém disser que é um amontoado de barro, se disser que é amontoado de papel, você vai acreditar”, afirmou o dentista ao chegar na casa da família de Campos.

Cavalcanti afirmou ainda que a identificação será um “trabalho difícil”. “Infelizmente são restos humanos. Vão ter que armar um quebra-cabeças e montar. Os corpos foram pulverizados. É um trabalho difícil de quebra-cabeças”, explicou. [FONTE]

CAIXA PRETA NÃO REGISTROU O VÔO DE EDUARDO CAMPOS

Com a queda do avião, morreram, além do candidato do PSB, quatro assessores de campanha e os dois pilotos do jato. Em nota, a Força Aérea afirmou que, até o momento, não é possível determinar a data dos diálogos registrados na caixa-preta encontrada em Santos, em razão de o equipamento não arquivar esse tipo de informação.
“As razões pelas quais o áudio obtido não corresponde ao voo serão apuradas durante o processo de investigação”, advertiu o comunicado da FAB. [FONTE]


NOTA DO AUTOR: Está mais que na cara que tem muita coisa pendente neste caso, tem muito desvio de informação, acobertamento e claro, política envolvida. Povo, não sou aliado de nenhum partido, pois vejo que nosso País está afundado a cada mudança de presidente seja ele de qual partido for. O que quero que entendam, é que na maioria das vezes, o que parece apenas um acidente deve ser estudado, interpretado e claro pesquisado pois os planos por trás de um “acidente” não são acidentais…

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!