O que parece ser uma enorme, eu diria até descomunal, “nave desconhecida” parece ter sido flagrada por câmeras russas no espaço. Um enorme objeto não identificado, até o momento, aparece estacionado na escuridão do espaço, como que acompanhando a aproximação da nave de carga Progress, enviada para abastecer a Estação Espacial Internacional – ISS. Quem postou o vídeo no YouTube disse:

“Parece que alguém dentro da agência espacial russa quer que vejamos o que realmente está acontecendo lá em cima! Neste vídeo a nave de carga Progress é vista no canto inferior direito lentamente se aproximando da Estação Espacial Internacional – ISS. Mas, então em meio à escuridão um grande objeto não identificado é visto no vídeo.”

Ainda não temos grandes informações sobre o caso, mas com o retrospecto de avistamento de OVNIs próximos à Estação Espacial Internacional , é bom ficarmos de olho e buscarmos mais informações. O fato é quente e não adianta, você não verá isso nas mídias convencionais, isso não passará no Jornal Nacional…

FONTE

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!