URGENTE: Mãe implora “Ministério da Saúde do Brasil, suspendam a vacina Rotavirus Humana atenuada”

5

Pais e mães unidos, baseados em evidencias mais que claras que de a vacina Rotavirus Humano atenuada disparou a Alergia Alimentar, sendo o leite o principal alimento. Pois A INFLAMACAO AGUDA E GRAVE causada pela vacina, que aconteceu em ate 30 dias após, (fato que está presente na bula da mesma, e em 100% dos casos), permitiu que o leite, e outros alimentos entrassem em contato com a mucosa intestinal, disparando a ação de anticorpos de proteção.

E’ MUITO Triste que: Bebês saudáveis passaram a ter APLV. Bebes que já caminhavam lentamente para APLV, tiveram sentença de APLV precocemente, oque poderia ter sido contornado pelo próprio organismo do bebe, caso a vacina não tivesse sido administrada.

Por isso que pedimos a Suspensão Da Vacina Rotavirus, a mesma que já teve duas Suspensões anteriores: Em 1999 por inúmeros casos de imaginações intestinais, e em 2010 por conter resquícios de vírus de porcos. E agora, temos novamente problemas com essa vacina que e muito agressiva para bebes de apenas dois MESES tomarem.

Meu nome e Monique Souza e minha filha foi afetada pela vacina Rotavírus atenuada(que e dada via oral). Antes da vacina, minha filha era um bebe saudavel com cólicas normais. Após 30 dias da vacina, em seu pico de inflamação, minha filha de 2 meses e meio não conseguia mais ingerir lactose. Ninguem sabia oque era, seu choro após 20 min seio/mamadeira era incontrolável, se urinava e ficava toda vermelha, o medico ficou perdido. Nao ingeria mais uma mamadeira inteira, eu tinha que ficar o dia inteiro com ela na posição vertical. Tivemos que passar pra soja, e eu parei de beber leite e derivados. Diante disso, o diagnostico era Aplv, alergia a proteina do leite. Essa doença nos devasta, são dias e horas gastos para proteger nossos filhos de proteínas que ele possa ingerir. A vida muda. Levam anos ate a cura.
Porem, a vacina que, com sua reacao agressiva, foi quem deflagrou tal alergia em nossas vidas.
Essa historia se repetiu com muitas mães, outros bebes eram Aplv silenciosos, e tiveram a sentença definitiva após essa vacina.
Foi lançada hj, e tivemos 10 assinaturas, por favor, nos ajude a achar mais afetados.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

  • Marilia Tiemi André Moraes

    Eu também passei por isso com minha filha de dois meses, ela sentia tanta dor que ficava chorando por uma hora e nada fazia efeito e no dia 10/07/15 comecei a dieta tudo sem lactose e ela medicada com label por 15 dias desde então ela não sentiu mais dor nem cólica normal.
    E agora não sei o que fazer pois ela tem outra dose a tomar no dia 17/08.

    • Thainy

      Peça a pediatra para suspender a segunda dose,(em forma de receita) e entregue a enfermeira responsável pela sala de vacina onde sua bebê recebe as vacinas!

  • Samira

    Neste momento, estou com meu bebe de 2 meses internado numa UTI pediatrica com diarreia liquida, um quadro gravissimo de desidratacao e fazendo uma investigacao profunda para acharmos o problema. Tudo indica que é aplv pós vacina do rotavirus. Estou começando hoje a dieta restritiva para poder salvar o meu bebê.

  • Cristhyna Martins

    Não dá pra fazer um abaixo assinado virtual?
    Essa vacina precisa ser suspendida igual as outras! Chega de ver nossos bebês sofrendo com esse maldito vírus ativo. Não darei a segunda dose por nada nesse mundo!

  • Junior Oliveira

    Vejo uma enxurrada de vacinas, é de todo tipo e todos fazendo… pode ser uma esterilização em massa, já que o povo só sabe fazer filho… o planeta já ultrapassou o limite populacional, e o que fazem pra mudar isso? MAIS FILHOS, então não reclamem!!!