URGENTE: Mãe implora “Ministério da Saúde do Brasil, suspendam a vacina Rotavirus Humana atenuada”

0

Pais e mães unidos, baseados em evidencias mais que claras que de a vacina Rotavirus Humano atenuada disparou a Alergia Alimentar, sendo o leite o principal alimento. Pois A INFLAMACAO AGUDA E GRAVE causada pela vacina, que aconteceu em ate 30 dias após, (fato que está presente na bula da mesma, e em 100% dos casos), permitiu que o leite, e outros alimentos entrassem em contato com a mucosa intestinal, disparando a ação de anticorpos de proteção.

E’ MUITO Triste que: Bebês saudáveis passaram a ter APLV. Bebes que já caminhavam lentamente para APLV, tiveram sentença de APLV precocemente, oque poderia ter sido contornado pelo próprio organismo do bebe, caso a vacina não tivesse sido administrada.

Por isso que pedimos a Suspensão Da Vacina Rotavirus, a mesma que já teve duas Suspensões anteriores: Em 1999 por inúmeros casos de imaginações intestinais, e em 2010 por conter resquícios de vírus de porcos. E agora, temos novamente problemas com essa vacina que e muito agressiva para bebes de apenas dois MESES tomarem.

Meu nome e Monique Souza e minha filha foi afetada pela vacina Rotavírus atenuada(que e dada via oral). Antes da vacina, minha filha era um bebe saudavel com cólicas normais. Após 30 dias da vacina, em seu pico de inflamação, minha filha de 2 meses e meio não conseguia mais ingerir lactose. Ninguem sabia oque era, seu choro após 20 min seio/mamadeira era incontrolável, se urinava e ficava toda vermelha, o medico ficou perdido. Nao ingeria mais uma mamadeira inteira, eu tinha que ficar o dia inteiro com ela na posição vertical. Tivemos que passar pra soja, e eu parei de beber leite e derivados. Diante disso, o diagnostico era Aplv, alergia a proteina do leite. Essa doença nos devasta, são dias e horas gastos para proteger nossos filhos de proteínas que ele possa ingerir. A vida muda. Levam anos ate a cura.
Porem, a vacina que, com sua reacao agressiva, foi quem deflagrou tal alergia em nossas vidas.
Essa historia se repetiu com muitas mães, outros bebes eram Aplv silenciosos, e tiveram a sentença definitiva após essa vacina.
Foi lançada hj, e tivemos 10 assinaturas, por favor, nos ajude a achar mais afetados.

About Author

Criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredito que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!