“Nós daqui deste lado, podemos dizer que jamais em nenhum tempo, a Terra recebeu energias tão poderosas como as desses próximos dias até metade do mês de agosto. Então agora nós iremos começar a falar sobre as energias entrantes. Vocês são Seres vibracionais, isto quer dizer que vocês são energia e que vibram em uma determinada frequência.

Dizemos que é justamente a frequência que vos difere um do outro, pois cada um tem a sua. Então como Seres vibracionais, isso também quer dizer que a frequência à vossa volta interfere na vossa vibração. Deixaremos aqui um pequeno exemplo:

Imagine que vocês entram em um lugar onde está tocando uma música muito alta, e que vocês não gostam da música que está tocando, em apenas alguns segundos vocês já estarão muito desconfortáveis e também estarão arrumando uma maneira de sair daquele lugar o mais rápido possível.

Isso porque a vibração daquela música não está na mesma frequência vibracional que a vossa, então é insuportável permanecer confortável perto dela, e assim é com qualquer tipo de energia, seja ela emanada pela música, pelas pessoas, pelos lugares, enfim, tudo aquilo que estiver emanando uma frequência diferente da vossa será desconfortável.

É assim também com as energias de amor, que chegam da Fonte para vocês. De acordo com a explicação que nós demos na primeira parte da mensagem, em que explicamos que vocês criaram um plasma de dor tão grande que vocês se sentiam separados da Fonte, e com essa separação vocês também não conseguiram absorver Luz o suficiente, e então, começaram as sair das frequências mais altas.

Então ao longo de todos esses milênios, o Pai vem dando pequenas doses de aumento de Luz para vocês, deste modo, a cada aumento, vocês se sentem um pouco desconfortáveis, e quanto mais Luz, mais as vossas sombras aparecem para serem curadas.

Quando vocês terminam de curar algumas sombras e se sentem melhores, a dose de Luz é aumentada. Em Atlântida, aconteceu isso ao contrário, os escuros com seus centros espaciais, enviavam pouco a pouco frequências mais baixas, até que vocês chegaram ao ponto da terceira dimensão.

Mas hoje, esses centros não existem mais, pois as forças da Luz desativaram todos eles que estavam nesta galáxia. Então essa emanação de baixa frequência não existe mais.

Porém, essas baixas frequências que estavam plasmadas nos vossos corpos sutis, são as vossas sombras. Por isso que nós sempre dizemos que a reforma interna tem que ser a vossa realidade, pois a cada sombra amada e curada, vocês ganham um pouco mais de liberdade, conseguem então ancorar mais Luz e assim se sentirem muito mais felizes.

O plano do Pai era longo, porém era perfeito de natureza. Todos vocês estão recebendo e ancorando a energia suficiente para se curar dessa separação, e por mais que a vossa vida externas seja ainda difíceis, se vocês conseguem permanecer encarnados em Gaia no dia de hoje, é porque as vossas frequências estão muito mais elevadas do que há 10 anos atrás.

Se vocês pudessem dar um salto daquela época para agora, sem ter passado por todo o processo que ocorreu desde então, vocês iriam desencarnar do primeiro segundo, pois o nível de vibracional seria insuportável para vocês.
Entendam que, o que fizeram, não foi pouco, vocês fizeram o portal de hoje e o portal 888 com as vossas “próprias mãos”, cada vez que vocês curavam uma sombra, vocês “construíam” um pedacinho do Portal, não se subestimem, não olhem para vocês como consequência do vosso mundo externo.

Não digam a vocês mesmos , “sou um falido, porque não consigo trabalho bom”. Não digam nada deste tipo de coisa a vocês mesmos, pois foi graças a vocês que Gaia e toda humanidade não foram dissipados e tiveram que retornar para Fonte.

Não que retornar para a Fonte seja algo ruim, mas o fato é que nem Gaia e nem a humanidade tinha o desejo de fazê-lo naquele momento, e vocês também, recriaram uma frequência mais alta aqui nesta galáxia. Não se esqueçam, tudo que acontece dentro, acontece fora. Quanto mais elevada a vossa frequência dentro, mas será elevado fora.

A cada vez que vocês estiverem se sentindo triste sem motivo ou com dores pelo corpo ou com sensação que está difícil demais, sorriam, porque são as energias de alta frequência que estão limpando o vosso Ser e por consequência todos ao vosso redor.

Vocês nunca tiveram tanta ajuda e energia a vossa disposição, usem-nas, elas estão disponíveis o tempo todo, basta vocês pedirem e serão rodeados de Seres de amor, prontos para vos ajudar a encontrar o caminho mais fácil.

Caminhem sob o sol pela manhã, se possível em meio a natureza, e ao fazerem isso entre em sintonia com o Todo, ancorem a energia que estarão recebendo naquele momento, não se distraíam com celulares ou discussões, se entreguem ao silêncio, pois é lá que existe tudo.

A vida está recomeçando, recomecem junto com ela. Se precisarem de ajuda basta nos chamarem, estamos sempre prontos para vos ajudar. “

FONTE

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.