José Padilha, artista independente, sem rabo preso com o governo e Lei Rouanet dá um show de sinceridade e coerencia;
Isto é o Sistema Politico Representativo Partidário que concentra poder nas mãos de poucos.
NÃO VOTE, organize-se, lute e resista.
Vamos construir uma democracia real, direta e participativa. Sem politicos nem partidos. Eles não nos representam. Não precisamos deles. Todos devem ter o mesmo poder de participar, propor, legislar, opinar e decidir os destinos da sua comunidade.
Vamos construir uma Democracia Pura, Real e Direta onde o poder é diluído entre todos os cidadãos . Não alimente com seu voto um sistema degradado e corrupto. Para construir o nova democracia não se pode alimentar o velho sistema que nada mais é que uma ditadura disfarçada que oprime o povo com injustiças a todo momento.
Para sobreviver este velho sistema politico corrupto se esconde atrás das eleições representativas onde os que se elegem usam do poder que lhes foi delegado para oprimir, roubar e beneficiar a si próprios, parentes, e empresas que financiam suas campanhas. Por isso NÃO VOTE. Lute , se organize, proteste e ajude a construir uma sociedade mais justa pra todos.

About Author

Trabalha na área de Controle de Qualidade em uma empresa Suíça. A espiritualidade fez com que Marluce despertasse espiritualmente. Sem um certo nível de consciência espiritual é impossível perceber a magia da vida.