O Tempo é Agora!

0

“Viver no presente é absolutamente a única maneira de viver. E quando você vive no presente sem nenhum passado lhe puxando para trás e nenhum futuro lhe arrastando para frente, quando sua energia total estiver concentrada no momento, a vida toma uma tremenda intensidade; ela se torna um caso de amor apaixonado. Você fica aceso com sua própria energia. Você fica repleto de luz pois a uma certa intensidade o fogo vira luz, intensidade torna-se luz.

Este momento é dado a você, um presente gracioso de Deus ou do todo ou do que você quiser chamar; Tao, darma, logos. Este momento está disponível para você: cante uma canção, viva-o em sua totalidade. Esqueça o passado, esqueça o futuro, esse momento é tudo. Esse momento tem que se tornar sua oração, seu amor, sua vida, sua morte, seu tudo. É isso aí.” – Osho

 

About Author

Reikiana, praticante e apaixonada por Yoga, a estudante de Design de Moda pela UCS, Manoela desenvolveu um grande interesse na conexão espiritual entre o passado, presente e o futuro da humanidade, seus caminhos e mudanças ao longo dos séculos. Suas pesquisas para o Verdade Mundial vem sendo amplamente visualizadas nas áreas da sociedade, história e religião.